No VIP

BBB 22: Após Natália pedir para invadir quarto do líder, Eslô dispara: “Muito ruim”

A modelo não gostou dos questionamentos da mineira


Eslovênia conversando no quarto Lollipop
Eslô reclamou de pedido de Natália/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 00:45,
atualizado em 12/03/2022 às 00:49

Eslovênia não gostou nada do pedido que Natália fez para a sister na noite dessa sexta-feira (11) no BBB 22. Após o líder da semana, Lucas Bissoli, definir o VIP, a mineira perguntou para a modelo se ela, Linn da Quebrada e Jessilane podiam “invadir” o quarto por alguns dias. No entanto, pouco tempo depois, a pernambucana se queixou com o quarto Lollipop sobre o pedido da sister.

"Sei que o quarto do líder é do Lucas e você é a crushzinha dele, será que a gente pode invadir alguns dias? A gente conversa com a esposa, né, já é casado”, brincou a mineira. "Ave Maria, o quarto é dele!," respondeu Eslô que acrescentou: "O quarto é dele, gente, relaxem."

Porém, a modelo desabafou com Vyni e Eliezer que não gostou dos comentários da mineira. "Meu Deus, por que eu me incomodaria? É isso que está me incomodando. Pra que... Tipo? Meu Deus do céu. Agora eu penso que se ela falou isso é porque alguma coisa incomoda. Não dela, mas ela fica inquieta de estar comigo lá?! Entende? É muito ruim quando alguém sente isso quando você está perto”, pontuou.

BBB 22: Lucas vence líder em sorteio e coloca apenas mulheres no VIP

BBB 22: Após Natália pedir para invadir quarto do líder, Eslô dispara: “Muito ruim”

Lucas Bissoli é o primeiro líder do Big Brother Brasil a montar um VIP só com mulheres. O barão da piscadinha colocou no lado mais privilegiado da casa: Eslovênia, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Inclusive, a professora está pela primeira vez com a pulseira desde o início do programa.

Enquanto em um grupo é só comemoração, no Grunge os brothers questionam a dinâmica usada para definir o vencedor da prova de resistência. Paulo André não engoliu o sorteio e reclamou com seus aliados.

“P*rra, mais fácil a gente tirar adedonha ali e metido o pé, feito que nem tu fez”, comentou o atleta. “Eu te entendo total. Se eu tivesse ficado eu ia ficar dez vezes mais [bravo] que tu”, completou Pedro Scooby.

“P*rrra, moleque eu tô inteiro”, destacou o atleta que garantiu que conseguiria ficar na prova por mais tempo. “Quando saiu fralda eu falei: ‘tá escrito, era pra ser’. Muito esculacho, mano. C*aralho, era mais fácil eu ter saído para não ter essa decepção”, esbravejou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado