Não deu!

BBB 22: Eslovênia chora após desistir da prova do líder

A sister não aguentou disputar a liderança com os brothers do BBB 22


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia chora após desistir da liderança - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 14:39,
atualizado em 11/03/2022 às 15:09

Eslovênia não segurou a emoção após passar mais de 13 horas na disputa pela liderança da casa do BBB 22, nesta sexta-feira (11). No sofá da sala, já descansando após a competição, a sister desabou em choro e ficou bastante pensativa sobre a sua performance na dinâmica.

Não demorou muito e Vyni, que também já tinha desistido da disputa, chegou ao cômodo para consolar a confinada. Na ocasião, a miss Pernambuco afirmou: "Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", ressaltou a moça para o seu colega de confinamento.

Durante o bate-papo, o cearense também fez questão de opinar sobre o assunto: "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", disparou ele. Em seguida, a integrante do grupo Pipoca alerta ao rapaz: "Acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem", disse a crush de Lucas.

Vale ressaltar que os brothers da casa mais vigiada do Brasil já passaram de 14 horas de competição pela liderança do reality, nesta semana.

BBB 22: Acompanhe a prova de resistência que vai definir o próximo líder

Na dinâmica, os brothers do BBB 22 foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão. O primeiro a desistir da disputa foi Pedro Scooby, após cinco horas, ele alegou que não estava mais aguentando.

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Natália e Paulo André, que estão há mais de 14 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado