Emoção!

BBB 22: Web vibra com reação de Linn ao ver Gloria Groove: “Representatividade na TV”

A sister deixou tudo para trás, correu para o palco e vibrou muito com a presença da artista


Montagem com fotos de Gloria Groove e Linn da Quebrada
Linn ficou bastante emocionada ao ver Gloria Groove no palco/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/03/2022 às 23:56,
atualizado em 05/03/2022 às 00:08

Os participantes do BBB 22 foram presenteados, nesta sexta-feira (4), com shows de Gloria Groove e Pedro Sampaio. O DJ foi quem abriu a festa ao som de Galopa e depois Gloria cantou A Queda, que virou trilha sonora dessa edição na voz de Linn da Quebrada e Tiago Abravanel.

Os brothers e as sisters ficaram bastante animados com os shows, mas teve uma reação em especial que repercutiu nas redes sociais. Se você pensou em Lina, a Linn da Quebrada, acertou. Ao ver Gloria, a sister parou o que estava fazendo e correu rapidamente em direção ao palco.

BBB 22: Web vibra com reação de Linn ao ver Gloria Groove: “Representatividade na TV”

“Olha só galera, agora uma coisa, sei que o tópico envolve questões muito profundas, mas eu amo sim ver mais representatividade na TV. É de arrepiar Glória Groove cantando enquanto Lina chora, Vyni dança e BadNat [Natália] rebola. Isso ainda mexe comigo. Ver nossas artes no mundo”, postou uma internauta. “Eu sou a Lina largando tudo para assistir a Glória Groove’, postou outro.

Os artistas ainda cantaram outros sucessos dos seus respectivos repertórios e animaram a casa do Big Brother Brasil.

BBB 22: Gloria sobre Lina: “Brasil pode torcer por uma travesti”

Amigas fora da casa, Gloria Groove já revelou no Encontro com Fátima Bernardes que torce por Lina no BBB 22. “É muito gratificante pra mim principalmente saber que a vida de uma pessoa como a Lina hoje é celebrada, como ela mesma diz, a gente quer ver e acreditar na possibilidade de que o Brasil pode sim torcer por uma travesti. Primeiro entra essa super importância e depois, óbvio, entra o quesito fã”, disse na ocasião.

Gloria e Lina conversaram antes de a sister ser confinada. As duas, inclusive, possuem uma música juntas chamada de “Necomancia”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado