Já era!

BBB 22: Laís lamenta desistência e revela: "Estava tão mal"

A médica não aguentou disputar a liderança da casa do BBB 22 e desistiu de participar da dinâmica


Laís no BBB 22
Laís lamenta desistência da prova do líder - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 11/03/2022 às 15:14,
atualizado em 11/03/2022 às 15:15

Laís ficou extremamente chateada após desistir da prova do líder, nesta sexta-feira (11), na casa do BBB 22. Depois de confessar para Eliezer, que as meninas estavam muito cansadas, ela lamentou bastante a sua retirada na disputa pela liderança dentro da competição.

No quarto Lollipop, a dermatologista goiana desabafou com Eslovênia e Vinicius, que também já tinham saído da dinâmica: "Estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália", disse ela ao se referir as colegas de confinamento que seguem no jogo. Em seguida, a paraibana fez questão de opinar sobre a lamentação da sister: "Sendo sincera, eu pensei que eu iria ficar de nós quatro", afirmou a confinada que logo depois admitiu que estava torcendo pelo seu crush, o estudante Lucas.

Na ocasião, a integrante do grupo Pipoca, que ficou mais de 14h na prova, revelou: "Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe. Quando eu vi que o PA estava muito bem, falei assim: 'impossível eu competir aqui agora", confessou.

Vale ressaltar que além de Paulo André, seguem no jogo em busca da liderança desta semana, Arthur, Douglas Silva, Natália, Linn da Quebrada e Lucas.

BBB 22: Acompanhe a prova de resistência que vai definir o próximo líder

Na dinâmica, os brothers do BBB 22 foram colocados em fantasias correspondentes a produtos distintos, sendo que a cada parada um item era escaneado e aparecia no telão. O primeiro a desistir da disputa foi Pedro Scooby, após cinco horas, ele alegou que não estava mais aguentando.

Atualmente, seguem na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da QUebrada, Lucas, Natália e Paulo André, que estão há mais de 16 horas dentro da disputa e já mostraram que estão bastante exaltados.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado