Não curtiu

BBB 22: Vyni é apontado como figurante e reclama: "Me senti machucado"

Brother desabafou após Jogo da Discórdia


Vyni deitado no lollipop
Vyni é apontado como figurante e reclama - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2022 às 12:13,
atualizado em 01/03/2022 às 12:26

Vyni não curtiu nada ser apontado como figurante pelos brothers durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28). Na manhã desta terça-feira (1º), o cearense desabafou com Eslovênia e Eliezer e afirmou que se sentiu machucado e triste. Durante a dinâmica, quatro participantes colocaram o brother como figurante: Douglas Silva, Laís Caldas, Paulo André Camilo e Natália Deodato. Mas foi apenas o posicionamento do ator que o deixou abalado – ele disse que não vê o cearense fazer nada na casa.

Vendo a reação do amigo, a pernambucana questionou: "Por que machucado? Tu ficou triste com o que tu escutou?". "Não fiquei chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado com o que o PA falou. Teve quatro pessoas. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou. O que DG falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma que ele falou. Tipo, deboche. Tudo isso que eu sei fazer também, mas, prefiro não", pontuou Vyni.

"Às vezes, é o que você tem para oferecer", opinou a modelo. "Isso que eu falei lá dentro, é mais sobre a outra pessoa", concluiu o brother, que em seguida fez um pedido para Eliezer:

"Eu sabia tanto que tu ia fazer aquilo que eu até, na hora, ia dizer: 'Eli, não fale nada'. Antes mesmo de tu ir. Só que veio automaticamente a tua voz na minha cabeça dizendo: 'Vai querer se meter até no meu jogo da Discórdia?' Como tu sempre fala. Aí por isso que eu deixei. Mas, de verdade, eu agradeço muito, muito mesmo, por o que você fez ontem. Só não faça mais. Não por mim, mas você se coloca mais na reta ainda do que você já está. Você cria em você um alvo que é desnecessário no momento".

BBB 22: Eliezer chora arrependido no quarto e é consolado por Vyni

Eliezer realmente ficou triste e chateado com a decisão que tomou durante a formação do paredão desta semana. No quarto Lollipop, o empresário desabou e chorou muito nesta segunda-feira (28),  no BBB 22, enquanto era consolado por Vyni.

Na ocasião, o carioca confessou que não ficou satisfeito com a sua atitude: "A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não... ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom", desabafou ele.

Apenas atento e em silêncio, Viny continuou consolando o amigo, que continuou explicando o motivo de estar tão desapontando: "Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado", disse ele que logo em seguida foi abraçado pelo cearense.

Vale ressaltar que o designer e o bacharel em Direito precisaram entrar em um acordo, durante a formação da Berlinda, no programa ao vivo, para votar em uma única pessoa. Diante da situação bastante tensa, eles acabaram não cumprindo o combinado com as sisters do quarto Lollipop e por um erro, colocaram Larissa no paredão. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado