Drama tá ON

BBB 22: Madrugada pós-Jogo da Discórdia morno é recheada de DR e muita conversa

Larissa garantiu a maior parte do entretenimento da noite com suas DRs


Brothers sentados durante jogo da discórdia
Madrugada pós-Jogo da Discórdia morno é recheada de DR e muita conversa - Foto: Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) foi devagar quase parando, mas até que rendeu algumas movimentações. Desesperada com os apontamentos e o paredão detsa terça-feira (1º), Larissa tratou de chamar alguns brothers para conversar e garantiu a maior parte do entretenimento da noite.

A pernambucana pode até ter sido eleita como figurante por alguns brothers durante a última dinâmica, mas no quesito DR desta madrugada, a sister merecia receber a estatueta da melhor protagonista.

Abriu o jogo

A noite começou com Larissa conversando com Paulo André no gramado da casa e explicando que mesmo com informações privilegiadas, resolveu não tirar suas conclusões com o que viu e disparou: "Resolvi jogar da forma Larissa e não Gustavo". O papo rendeu e, mais tarde, a sister assumiu para o brother que se precipitou em dizer que movimentaria o BBB 22.

Depois, a pernambucana teve um longo papo com Arthur Aguiar. Sem papas na língua, o ator não poupou palavras e foi direto ao ponto: "Pode ser pelo seu jeito ou diversos motivos. Até o momento eu te dei a placa por hoje. Até o momento você é figurante".

Já durante conversa com Lucas, a sister não poupou os colegas do lollipop, em especial Jade Picon. Ela tratou de falar que Eslovênia nunca foi prioridade da jogadora. Será que isso rende ainda?

Finalmente posicionada?

Também apontada por muitos na casa como figurante, Jessilane rodou a baiana e mostrou a que veio. Durante o programa, a sister fez um discurso sobre sua forma de jogar e foi muito elogiada por alguns participantes após a dinâmica. Em papo na cozinha, Eslovênia disse para Laís que achou a forma como a sister se posicionou interessante. Arthur Aguiar também destacou atitude da sister: "A partir de hoje, não cabe mais ninguém falar nada".

Reunião no clubinho

Como de costume, após o Jogo da Discórdia, Jade Picon e Laís foram para o lollipop comentar sobre tudo o que aconteceu na dinâmica. As sisters elogiaram o discurso de Pedro Scooby, analisaram atitudes de Arthur Aguiar, e até de Larissa, aliada das duas. No papo, a influencer opinou sobre a sister no jogo: "Larissa não está se posicionando muito bem... A maior lição que ela trouxe é que 'assistir é uma coisa, fazer é outra".

E a influenciadora não parou por aí... Depois do papo de Larissa com Arthur Aguiar, a influencer tratou logo de se atualizar sobre o brother com a pernambucana. Ao sentir Larissa insegura, mostrou que adota o estilo "até perdoa, mas não esquece jamais" e disparou: "Muita besteira mesmo o que Vini e Eli fizeram. A gente não ia estar passando por isso".

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado