Eita!

BBB 22: Eslovênia mente e é pega no pulo pela Globo

Sister afirmou que Arthur Aguiar teria sido soberbo ao ser chamado para duelar um paredão


Eslô e Arthur conversando na sala
Eslovênia mente e é pega no pulo pela Globo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Sabe aquele ditado "quem conta um conto, aumenta um ponto"? Eslovênia parece seguir à risca dentro do BBB 22. Só que dessa vez a pernambucana foi pega no pulo pela produção da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com os colegas do quarto lollipop, a sister afirmou que Arthur Aguiar teria sido soberbo ao ser chamado para duelar um paredão, mas não foi bem assim que aconteceu.

"Ele falou: 'É meu quarto paredão'. Só que eu não entendi. Foi tipo: 'Você quer ir comigo, meu quarto paredão?' Só que só entendi depois. (...) Depois que eu entendi que foi tipo: 'Você tem coragem de ir comigo?'. Aí ele disse: 'Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto paredão?'", contou ela.

A história até poderia ser levada como verdade pelo público mas, ao exibir a fala de Eslovênia, o programa também colocou no ar, na sequência, exatamente o que o ator disse, em tom de brincadeira. A mentira, é claro, foi super compartilhada nas redes sociais.

"Todo mundo viu a mentira, não há como esconder. Eslô errou feio sim. Tipo falsa testemunha. Para quem não sabe a verdade, condena mesmo", disse uma internauta. "Até gostava da Eslô , mas pegou pesado nessa mentira aí hahaha tá se queimando atoa minha senhora", comentou outra.

Larissa manda a real para Eslô no BBB 22: "Galera estava metendo o pau"

Enquanto estava na Casa de Vidro, Larissa disse para Eslovênia que ela estava “bombadíssima” fora do BBB 22, mas, na noite desta segunda-feira (28), a tiktoker resolveu revelar algumas coisas para a sisterEm conversa no quarto Lollipop, Larissa disse que a “galera estava metendo o pau” em Eslô no Twitter.

"Eu não queria de deixar triste. A galera estava metendo o pau no Twitter. Eu vi no Twitter Joana [amiga de Eslovênia] postando assim: ‘É muito triste ver as pessoas falando de uma pessoa que eu conheço muito bem, falando mal, e eu sei que ela não é assim", destacou Larissa.

Na ocasião, Eslô questiona: "Sim, mas falaram em que sentido?". Porém, a tiktoker não sabe responder. "Eu não entrei em detalhe, entendeu? Eu só vi ela postando", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado