Teve resposta!

BBB 22: Cantor da banda Eva manda recado para Gustavo: "Você também é bonitão"

Felipe entrou na brincadeira e respondeu o comentário do brother do BBB 22 em suas redes sociais


Gustavo fala sobre cantor do EVA no BBB 22
Gustavo após o show da banda eva faz elogios a cantor - Foto: Montagem/NaTelinha

O cantor da banda Eva, Felipe, também entrou na brincadeira dos internautas, que fizeram questão de zoar com Gustavo, após o comentário feito no quarto do BBB 22, sobre a beleza do artista baiano.

Na ocasião, o bacharel em direito ressaltou como ficou impressionado com a aparência do rapaz: "O Felipe, do Eva, me fez duvidar da minha heterossexualidade", disparou ele, enquanto lembrava do show do grupo na casa mais vigiada do Brasil. No quarto, Natália também fez questão de manifestar a sua opinião: "Ele é muito gato, ele é um gostoso", afirmou a sister.

Ao saber que foi bastante elogiado pelos confinados, Felipe se manifestou em suas redes sociais e pediu que Boninho, diretor geral do programa, chamasse novamente a banda baiana para tocar no reality: "Alô, Boninho! Bota mais um show na casa, só para tirar uma dúvida aqui", escreveu ele em seu perfil.

Ainda na publicação, o rapaz mandou um recado especial para o participante do jogo: "Brincadeiras à parte, fica tranquilo, Gustavão, hétero pode achar homem bonito também. Você também é bonitão", ressaltou.

Vale lembrar que Gustavo entrou na competição por meio da casa de vidro, junto com a pernambucana Larissa, que também foi salva pelo público na votação aberta.

BBB 22: Gustavo escapou do paredão após revisão da prova

Boninho prometeu e entregou uma prova de resistência do BBB 22. Para vencer a prova, os brothers precisaram de muita agilidade e bastante atenção. Já na segunda rodada, Douglas Silva que estava fazendo dupla com Gustavo, errou uma peça do quebra-cabeça.

Neste caso, isto poderia ser um fator eliminatório da dinâmica, que jogaria os brothers direto no paredão. No entanto, uma revisão da prova foi realizada pela produção do programa, e os dois participantes conseguiram se salvar da berlinda.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado