Disse tudo!

BBB 22: Larissa manda a real para Eslô: “Galera estava metendo o pau”

Emparedada, Tiktoker resolveu trazer informações de fora da casa para a conterrânea


Montagem com fotos de Eslovênia e Larissa no quarto Lollipop
Eslovênia ficou confusa com as informações trazidas por Larissa/Foto: Reprodução/Twitter

Enquanto estava na Casa de Vidro, Larissa disse para Eslovênia que ela estava “bombadíssima” fora do BBB 22, mas, na noite desta segunda-feira (28), a tiktoker resolveu revelar algumas coisas para a sister. Em conversa no quarto Lollipop, Larissa disse que a “galera estava metendo o pau” em Eslô no Twitter.

“Eu não queria de deixar triste. A galera estava metendo o pau no Twitter. Eu vi no Twitter Joana [amiga de Eslovênia] postando assim: ‘É muito triste ver as pessoas falando de uma pessoa que eu conheço muito bem, falando mal, e eu sei que ela não é assim”, destacou Larissa.

Na ocasião, Eslô questiona: “Sim, mas falaram em que sentido?”. Porém, a tiktoker não sabe responder. “Eu não entrei em detalhe, entendeu? Eu só vi ela postando,” contou.

Quem também colocou em questão a “força” da miss dentro do programa foi Gustavo, que explicou para Arthur Aguiar e Eliezer que o “puxão de orelha” de Tadeu Schmidt sobre erros de pronome para se referir à Lina foi para ela.

BBB 22: Brothers acreditam que fim do Lollipop está próximo

Arthur Aguiar, Gustavo e Lucas conversaram bastante sobre jogo na noite desta segunda-feira (28). Para o paranaense, o fim do Lollipop está próximo, já que os últimos integrantes vão dispersar. Na ocasião, Lucas questiona para os brothers se eles acham que existe a possibilidade de Laís e Eslovênia se aliarem a eles e Jade ao outro trio. “Eu acho meio difícil a Laís largar a Jade,” disparou o ator. “As duas não vão se largar nunca [...] Vão se largar se uma delas sair, né?”, pontuou Gustavo.

“Saindo a Larissa agora, se em um próximo paredão sair mais um de lá, acabou o grupo”, destacou também o paranaense que aposta na saída de Eliezer quando ele for para a berlinda. “Até o Vyni eu tenho minhas dúvidas, porque o Vyni é muito quieto no jogo, cara!”, acrescentou o paranaense.

“Cara, sei lá, acho difícil o Vyni sair. É aquele negócio, eu não acho que tem haver só com você jogar, tem haver com você ser um personagem relevante dentro do programa [...] Eu acho que ele é um personagem que gera muita identificação com as pessoas,” acredita o ator.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado