Fim da rede de proteção?

BBB 22: Arthur, Gustavo e Lucas disparam sobre Lollipop: “Acabou o grupo”

O trio acredita que o grupo comece a dispersar já na próxima semana


Montagem com fotos de Arthur Aguiar, Gustavo e Lucas
Arthur, Gustavo e Lucas fizeram um panorama do jogo/Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar, Gustavo e Lucas conversaram bastante sobre jogo na noite desta segunda-feira (28) no BBB 22. Os brothers estabeleceram prioridades e destacaram quais participantes podem estar com os dias contatos dentro da casa. Enquanto Gustavo apontou que Vyni pode sair do programa se for para a berlinda, Arthur cogitou votar em Jessilane e Lucas mencionou a dispersão dos integrantes do Lollipop.

Inicialmente, o paranaense explanou suas percepções sobre Natália, Jessi e Lina. “A Nati é a mais independente ali. Ela sabe quem botou elas no paredão [...] A Nati é uma menina que eu tô tranquilo, eu sei não vota em mim e eu não voto nela, pelo menos por algum tempo”, diz. No entanto, relacionado a cantora, a opinião dele é um pouco diferente. “A Lina eu não tenho ideia do que passa na cabeça daquela mulher,” afirma.

Lucas conta que tentou trazer as sisters para o grupo deles, mas que apenas Natália demonstrou ser favorável a ideia. Para ele, Jessi está entre os dois grupos, já que vota em integrantes de ambos.

“Se a Larissa realmente sair, se tudo der certo, a gente vai ter a oportunidade de ser pela primeira vez o maior grupo da casa”, pontuou Arthur que definiu os subgrupos. São eles: Jade Picon e Laís; Eslô, Vyni e Eli; Lina, Jessi e Nati; Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André; Arthur e Lucas.

Conforme Arthur, Gustavo está entre três grupos, sendo o dele, dos meninos e do Lollipop por causa de Laís. “Mas a gente tem a oportunidade de ser o maior, porque se juntar eu, você [Gustavo], Lucas, DG [Douglas Silva], Paulo André, Scooby e Natália são sete,” explica.

“Em algum momento, a gente vai tá contra o outro grupo dos meninos também, entendeu?”, disparou Lucas sobre a estratégia de trazer Natália para o grupo deles e não necessariamente para um “grupão”.

Para o ator, na escala de prioridade ele só aparece na de Paulo André e mesmo assim em terceiro.  “Eles são um trio, por isso que eu não conto. A única pessoa que eu conto mesmo é o P.A [Paulo André]. Ele falou que pula na bala por mim,” revelou Arthur que disse ainda que Douglas pode sair se não se proteger.   

BBB 22: Gustavo acredita que fim do Lollipop está próximo

Na ocasião, Lucas questiona para os brothers se eles acham que existe a possibilidade de Laís e Eslovênia se aliarem a eles e Jade ao outro tio. “Eu acho meio difícil a Laís largar a Jade,” disparou o ator. “As duas não vão se largar nunca [...] Vão se largar se uma delas sair, né?”, pontuou Gustavo.

“Saindo a Larissa agora, se em um próximo paredão sair mais um de lá, acabou o grupo”, destacou também o paranaense que aposta na saída de Eliezer quando ele for para a berlinda. “Até o Vyni eu tenho minhas dúvidas, porque o Vyni é muito quieto no jogo, cara!”, acrescentou o paranaense.

“Cara, sei lá, acho difícil o Vyni sair. É aquele negócio, eu não acho que tem haver só com você jogar, tem haver com você ser um personagem relevante dentro do programa [...] Eu acho que ele é um personagem que gera muita identificação com as pessoas,” acredita o ator.

Lucas então menciona que Jessilane e Natália podem caber dentro desse contexto. “Mas a Nati tem umas paradas que às vezes passa do ponto, mano,” comentou Arthur. “Eu acho a Nati muito mais forte que a Jessi. Outro patamar de força”, discordou Gustavo.

“Não sei, mano. Não tenho essa percepção ainda,” continuou Arthur. “Cada um tem uma visão”, afirmou o bacharel em direito. Neste momento, o ator admitiu que votaria na professora para entender se o público enxerga desta forma a participação dela e também “porque tem motivos”.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado