Ciumenta?

BBB 22: Jade dá tapa em Paulo André após crise de ciúmes

A influenciadora ficou incomodada ao ver o atleta em brincadeira “íntima” com Laís


Paulo André segurando a perna de Laís e Jade olhando de lado a cena incomodada
Influenciadora não escondeu o incômodo ao ver Paulo e Laís em brincadeira íntima/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/02/2022 às 19:15,
atualizado em 02/03/2022 às 16:59

Jade Picon ficou nitidamente enciumada ao ver Paulo André com Laís Caldas, sua amiga e aliada no BBB 22. Nesta segunda-feira (28), enquanto o casal estava na cozinha VIP, o atleta resolveu fazer uma brincadeira com a médica e a influenciadora não fez nenhuma questão de esconder seu incômodo com a situação.

Durante bate-papo, Paulo puxa Laís e a pega pela cintura. Jade faz questão de olhar para as mãos do atleta. Em seguida, ele segura uma das pernas da médica para impedir que ela se afaste. “Para P.A [Paulo André], de verdade mano, se ela cai no chão. Vai dar maior B.O”, comenta a influenciadora.

Na ocasião, Laís parece perceber que a amiga está com ciúmes e logo avisa. “A cara da Jade pra tu, ela brigou com o olho”, diz aos risos. Quando a médica tenta sair de cena novamente, Paulo a puxa pelo acessório que segura o microfone, que está preso na cintura dela, e Jade segura o braço dele.

BBB 22: Laís já foi vista em clima íntimo com Paulo André

Antes de Laís se envolver com Gustavo e Paulo André com Jade, os dois já foram vistos em clima bastante íntimo na área externa da casa mais vigiada do país. No fim do mês passado, o atleta foi flagrado deitado com a sister em papo bastante descontraído sobre diferença de idade e tratamentos estéticos.

À época, a médica contou para o atleta que Rodrigo, que tem 36 anos e era o homem mais velho da casa, fez aplicações de toxina botulínica para rejuvenescer. Na ocasião, Paulo brinca que vai fazer também e Laís comenta que começou com os procedimentos quando tinha 25 ou 26 anos de idade.

“Estou me sentindo muito mais novo aqui”, confessa o atleta. “Mas você é mesmo, um bebezinho. Sete anos de diferença de mim,” compara a médica. “Mas é porque meus amigos, a maioria, são mais novos do que eu”, revela Paulo. “Vixi maria”, brinca Laís. “O Scooby não conta, né? Que parece que ele tem 18”, brinca Paulo.

Apesar da influenciadora não estar presente, os dois comentam sobre ela. “A Jade tem 20 [anos]”, diz Laís.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado