Vai desistir?

BBB 22: Pensativa, Larissa “encara” botão da desistência

Sister observou a escotilha, que estava vermelha, durante algum tempo nesta segunda (28)


Larissa, sentada, olhando para o botão de desistência
Larissa ficou observando o botão de desistência/Foto: Reprodução/Globoplay

Emparedada pela casa no BBB 22, Larissa passou algum tempo encarando o botão da desistência nesta segunda-feira (28). Sem dizer sequer uma palavra, a sister parou em frente ao botão, enquanto aguardava o momento para entrar no confessionário, e ficou observando.

A cena da tiktoker olhando fixamente para a escotilha repercutiu nas redes sociais. Na ocasião, Jade Picon surge e observa a sister desconfiada, mas não diz nada. No entanto, caso ela tenha cogitado desistir do reality, o botão estava vermelho impedindo sua saída pelo menos naquele momento.

A saída da sister seria a terceira falta não planejada pelo programa, visto que Maria foi desclassificada por agressão e Tiago Abravanel optou por desistir do jogo.

BBB 22: Tiago Abravanel é “recebido” pela família com mensagens de carinho

Após Tiago Abravanel desistir do programa com a justificativa de que “não sabia jogar esse tipo de jogo”, o artista recebeu uma corrente de carinho e acolhimento de familiares fora da casa. Primeiro foi sua mãe e depois sua tia Patrícia Abravanel.

A filha de Sílvio Santos compartilhou em seu perfil no Instagram a mensagem que enviou para o sobrinho no grupo da família. "Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante!' Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", legendou uma foto que aparece dançando com o sobrinho.

Durante o programa, Tiago chegou a fazer declarações polêmicas sobre sua família. O ator mencionou que seu avô Sílvio Santos não era presente em sua vida e explicou que rebateu declarações homofóbicas da tia pelas redes sociais por achar que ela não tivesse nem seu contato telefônico.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado