Abriu o coração

BBB 22: Linn revela que comia restos de comida em shoppings: “Na hora da fome”

A cantora relatou que fazia isso quando não tinha dinheiro para comer


Linn da Quebrada séria
Linn da Quebrada abriu o coração sobre um momento difícil da sua vida/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2022 às 22:21,
atualizado em 28/02/2022 às 22:51

Linn da Quebrada revelou enquanto estava na cozinha da Xepa no BBB 22 que já se alimentou de restos de comida em shoppings por falta de dinheiro. Segundo a cantora, ela ficava aguardando o cliente levantar. Assim que ele ia embora, ela consumia o resto de alimento deixado por ele na mesa.

“Na hora da fome, mulher... Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim... Ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa 'horrores' comida”, conta.

"E é pecado desperdiçar comida", afirma Larissa. "Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora”, comenta a artista. Laís, que também estava no local, fica indignada. “Sério? Que sacanagem. Eles preferem deixar perder?”, questiona. “Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora", conclui a cantora.

BBB 22: Comentário preconceituoso de Douglas Silva chega até equipe de Linn

Após Douglas Silva usar fala que pode ser considerada como intolerância religiosa, a equipe de Linn da Quebrada veio a público se manifestar sobre o ocorrido. “Tomamos ciência de um possível caso de intolerância religiosa, por parte de alguns dos participantes do BBB, envolvendo o nome da Lina. Estamos avaliando as imagens e discutindo qual a melhor forma de conduzir esse episódio”, postou.

Tudo começou depois de Pedro Scooby mencionar que ganhou uma trança da cantora de presente. “Por isso, você não tá conseguindo dormir [...] As mandingas vêm filho. Ainda mais você, tá brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e pós, não sei o que tá acontecendo. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho. Vai acabar com o óleo e não vai resolver seu problema”, disse aos risos.

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado