Exposição

BBB 22: Douglas lembra fotos não autorizadas dos filhos de Scooby e surfista explica motivo; entenda

Scooby revelou que ele e Luana tinham combinado de não expor os filhos


Pedro Scooby conversando com Douglas Silva na área externa da casa
Pedro Scooby contou para Douglas Silva o motivo de os filhos não aparecerem no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/02/2022 às 21:16,
atualizado em 24/02/2022 às 21:25

Douglas Silva deixou Pedro Scooby em uma saia justa ao comentar que ainda não conheceu os filhos dele no BBB 22. “Pô, teus filhos eu não vi hein”, disse o ator. O surfista, que já venceu prova do anjo, não pôde ver as crianças após Luana Piovani, ex-esposa do atleta, não autorizar as imagens devido a cláusulas contratuais.

Os dois conversavam na área externa da casa quando Douglas comentou sobre não ter visto os filhos do surfista. “Se eu pegar a liderança hoje, você vai ver as fotos deles, se também mandarem as fotos...,” diz Scooby inicialmente.

Sem dar muitos detalhes e citar nomes, Douglas comenta que o material do anjo foi “travado” pra não expor os filhos do surfista. “Mano, eu acho que teve uma conversa e eu tô tentando lembrar agora, não sei mais se isso aconteceu não [...] Não é específico do BBB, eu já tive umas conversas com a Luana pra gente não expor as crianças. Eles já vivem essa vida da mãe que é atriz, do pai... Já rola essas paradas de ir nos lugares e as crianças não curtem muito, ficam sem graça,” explica Scooby.

“E ele meio que também vai entrar nesse mundo né, cara? Moleque é atleta, campeão de não sei o que lá,” destaca o ator. Em seguida, o surfista relembra uma história que aconteceu em Ubatuba, no litoral paulista, quando uma fã o abordou para tirar uma foto e depois pediu um registro com Dom, seu filho mais velho.

“Mulher falou: ‘Dom, tira uma foto comigo?’. E ele disse: ‘eu não. Quando você tirar foto por mim eu tiro, mas você vai tirar foto comigo por eu ser filho do meu pai,’” contou o surfista sobre a resposta da criança, que hoje tem 10 anos. “Ah, mas faz parte...”, dispara Douglas.

Pedro explica também que o filho tem até perfil no Instagram, mas foi orientado a não postar nada sobre a vida pessoal.

BBB 22:  Luana cita “proteção” dos filhos ao não autorizar imagens deles na Globo

Após Boninho responder em um comentário que Luana não tinha autorizado Pedro Scooby a ver os filhos no almoço do anjo, a atriz veio a público explicar o motivo de não ter permitido a exposição das crianças. Segundo ela, o contrato era “praticamente vitalício”.

"Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair. E aí, gente, é o seguinte, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos”, justificou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado