Quer prioridade!

BBB 22: Natália não quer ser mais uma na lista de Eliezer

A mineira soltou o verbo enquanto conversava com Lina no BBB 22


Natália fala sobre eliezer no BBB 22
Natália faz confissão surpreendente sobre relação com Eli - Foto: Reprodução/Gshow

Natália revelou para Linn da Quebrada nesta quinta-feira (24), quais são as suas reais intenções com o design Eliezer na casa do BBB 22. A modelo confessou para a sister que não pretende ser apenas um caso passageiro na vida do carioca.

Na ocasião, a cantora paulista questionou a aliada após a madrugada no edredom: "Você está bem?". Logo, a integrante fez questão de responder: "Estou bem, estou ótima, esplêndida, maravilhosa", disse ela aparentando está bastante satisfeita com a sua situação dentro do jogo.

Durante o papo, Lina pediu que a moça parasse de inventar histórias e a designer de unhas, sem entender, pergunta: "Inventar história de quê". Em seguida, a artista explicou porque não gostou da maneira como ela ficava perturbando os colegas na festa: "Você falou que ela estava arrastando a asa para o menino", disparou.

A mineira então rebate a crítica da amiga: "Ah, gente. Ontem, eu não falei isso, não", negou. Na mesma hora, a integrante do grupo Camarote disparou: "Ainda ficou apertando a minha mão. Você para de ficar apertando a minha mão por causa de Eli. Estou falando sério", pediu ela.

Nat aproveitou o momento de descontração para desabafar: "Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... não é preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... vou te explicar o meu pensamento: 'não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", confessou a sister.

Vale ressaltar que pela segunda vez, Natália e Eliezer movimentaram o edredom na casa mais vigiada do Brasil, com direito a vazamento de áudio. 

BBB 22: Natália e Eli movimentam novamente edredom 

Natália e Eliezer movimentaram, até demais, o edredom na madrugada desta quinta (24), após a festa do líder Lucas Bissoli, na casa do BBB 22. O casal seguiu para o quarto grunge para os finalmentes, enquanto os outros colegas aproveitavam a folia.

Os dois agitaram tanto o ambiente que foi possível ouvir a respiração ofegante da modelo, do barulho da cama e ver os movimentos do quadril, enquanto aproveitavam o momento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado