Mas não para qualquer um

BBB 22: “Tem que cair para o nosso quarto”, afirma Douglas Silva sobre liderança

Porém, o ator faz um adendo: “para pessoas específicas”


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Douglas Silva
Arthur Aguiar e Douglas Silvas conversaram sobre a prova do líder/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/02/2022 às 20:28,
atualizado em 24/02/2022 às 20:34

De olho na liderança, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão otimistas para ganhar a posição mais cobiçada do BBB 22. A prova do líder acontece nesta quinta-feira (24) e será de resistência como já adiantou Boninho. Sem saber como será a disputa, Arthur foi certeiro ao ser questionado por Douglas sobre como seria a prova de hoje. “Ou vai ser resistência ou vai ser parecida com a que foi a do Anjo. Eu acho. Mas eu estou com o mesmo sentimento que eu estava na Prova do Anjo”, disse.

Durante a conversa, Arthur revelou ainda que se ele ganhar a prova do líder, a festa temática em sua homenagem acontecerá no dia do seu aniversário. “Mano, eu tô confiante. É muito alinhado, mano. A festa do líder ser no dia do meu aniversário”, afirma.

Na ocasião, Douglas enfatiza: “A liderança tem que cair para o nosso quarto”. No entanto, ele faz uma correção. “Pro nosso quarto e pessoas específicas. Acho que, lá no quarto, a única possibilidade de eu ir para o P=paredão é a Lina," pontua.

Arthur então destaca seu ponto de vista. “É, eu acho que se ela pegar, ela te coloca mesmo. Ela coloca ou você ou o Scooby”, comenta. Para o ex-Rebelde, ela não colocaria Paulo André porque ele voltou recentemente de um paredão. “Agora, se a Jessi pegar, essa semana ela coloca alguém do outro quarto [Lollipo]. Certeza," acredita.

BBB 22: Boninho promete prova longa e paredão inédito

Após pedidos de prova de resistência no BBB 22, Boninho revelou nessa quarta-feira (23) que a disputa pela liderança da casa mais vigiada do país será longa e poderá ter consequência para quem não vencer. Ainda no mesmo vídeo, o diretor do programa pediu ajuda para montar a dinâmica do próximo paredão.

“Então, vai começar tudo de novo. Quinta-feira é a hora da gente decidir como vai ser a dinâmica. Prova longa que todo mundo está pedindo eu vou atender. E aí? Acho que pode ter consequência na prova e pensar em alguma dinâmica diferente no paredão de novo pra confundir a cabecinha deles. Essa é a nossa brincadeira. Então posta aí, deixa uma ideia, quem sabe a gente usa”, disse.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado