O rolê do limão!

BBB 22: Internautas detonam Pedro Scooby por zoar com Larissa: "Positividade exagerada"

O surfista Pedro Scooby não deixou passar nem o emoji da nova integrante da casa do BBB 22


BBB 22: O tour do limão de Larissa com Pedro
BBB 22: Pedro e Larissa

Pedro Scooby fez questão de zoar a nova participante do BBB 22, Larissa,  por conta do seu emoji. Após brincar com os colegas de confinamento, durante a madrugada sobre o assunto, a sister fez questão de provocar o surfista no queridômetro desta quarta-feira (16).

Na ocasião, a influenciadora acreditou que o surfista teria mandado uma indireta para ela após o feed do BBB, em um vídeo, jogando um limão mofado no lixo. A atitude do brother, deixou a moça com uma pulga atrás da orelha e para esclarecer a situação, Jade fez questão de promover uma conversa entre eles.

Durante o bate papo, a pernambucana disparou: "Você jogou um limão ontem no lixo e gravou". Logo em seguida, ele retrucou: "Sim, podre". Após o breve diálogo, o ex-marido de Luana Piovani brincou novamente: "Ela achou que foi uma indireta pra ela. Sorte que a Jade tava lá", disse ele para os brothers já na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, o público do programa fez questão de opinar sobre o assunto e disse que o integrante do grupo Camarote precisa tomar mais cuidado: "Muito chato com essa positividade exagerada pra cima da galera que fica na xepa. Alguém coloca esse macho na xepa até o fim, pra eu ver uma coisa", disparou um internauta.

Outros fãs e seguidores da competição, também aproveitaram para bombardear o atleta no twitter: "Scooby pegou no momento de mais fragilidade da Larissa, coitada. Pegou um limão e tacou no lixo", escreveu uma moça em seu perfil.

Vale ressaltar que mais cedo Pedro comentou sobre a postura dos novos confinados e a estratégia deles de chegar movimentando a casa. 

BBB 22:  Pedro Scooby dispara contra  postura de novos confinados 

O surfista Pedro Scooby está bastante ligado em tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Ele fez questão de comentar com os brothers, nesta quarta (16), sobre a postura dos novos confinados.

"É, teve gente que falou que ia entrar para movimentar o jogo... Movimentou! As pessoas estão começando a botar as asinhas de fora", disparou ele ao se referir sobre Gustavo e Larissa.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado