Será mesmo, jade?

BBB 22: Jade acredita que público não está a seu favor: "Ele teria saído"

A influenciadora Jade desabafou com as sisters no quarto do BBB 22 sobre a sua indicação em Arthur


BBB 22: Jade fala sobre retorno de brother
BBB 22: Jade fala sobre Arthur
Por Juliete Costa

Publicado em 16/02/2022 às 18:10,
atualizado em 16/02/2022 às 18:12

Jade pelo visto não está mais tão confiante em suas estratégias dentro da casa do BBB 22. A influenciadora paulista desabafou com Larissa e Eslovênia, no quarto Lollipop, nesta quarta-feira (16), sobre o retorno de Arthur Aguiar do paredão desta semana.

Inicialmente, Larissa, a recém chegada no jogo, que tornou-se consequentemente aliada da irmã de Leo Picon, tentou acalmar o coração da colega de confinamento diante da situação: "Gata, não tem como! O Brasil também está com você", disse ela enquanto consolava Jade. No entanto, a moça, de apenas 20 anos, retrucou: "Eu sei, mas se o Brasil tivesse comigo, ele teria saído ontem", confessou.

Logo em seguida, a miss-Pernambuco, fez questão de opinar sobre o assunto: "Mas não é sobre quem fica e isso é uma coisa muito real", afirmou a integrante do grupo Pipoca. A crush de Paulo André, também concordou com a modelo: "Eu falei isso no jogo da Discórdia: 'Meu querido, Paredão é resposta para quem sai. Quem fica, a gente vai vendo", ressaltou.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o assunto: "Acho que a energia daqui tá chegando nela, independente da parada do umbigo", disparou uma moça em seu perfil no twitter.


BBB 22: Jade e Eslô relembra discurso da eliminação

As confinadas, também relembraram o discurso do apresentador do programa e afirmaram o quanto foi importante escutar uma opinião de fora da casa: "O discurso também tem muito a ver. Por isso, que ele falou: 'Nem sempre quem volta, é porque está forte", falou Eslô para tentar animar a influencer.

Após concordar com a reflexão da participante do reality e aliada, Jade deu sua opinião sobre o que Tadeu quis expor: "Eu adorei! Porque o Arthur veio jogar na minha cara, tipo: 'Você viu como eu voltei, e ainda assim, e ainda assim me colocou'. Eu falei assim: 'Arthur, eu segui meu coração, independente de como você voltou'. Eu precisava. Teria me arrependido, e tenho certeza absoluta", finalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado