Arrependido?

BBB 22: Gustavo se mostra arrependido após bate-boca com Larissa: "Quero pedir desculpas"

O advogado Gustavo aproveitou o almoço da Líder Jade Picon no BBB 22 para se desculpar com sister


BBB 22: Gustavo se mostra arrependido após bate boca
BBB 22: Gustavo pede desculpas a Larissa
Por Juliete Costa

Publicado em 16/02/2022 às 16:48,
atualizado em 16/02/2022 às 17:08

Gustavo se mostrou bastante arrependido durante o almoço da Líder Jade Picon, nesta quarta-feira (16). Após discutir com a sua parceira da casa de vidro no BBB 22, ele fez questão de aproveitar o momento para se desculpar pela forma como se expressou durante o bate-boca que teve mais cedo.

Na ocasião, o rapaz comentou também sobre a sua estratégia no jogo e como pretende seguir daqui pra frente: "Eu sei que entrei aqui com uma tática de jogo para movimentar. Eu, vendo o programa de fora, achei que estava faltando movimentação", disse ele. Em seguida, a influenciadora e irmã de Leo Picon opinou: "Também, primeira semana de programa...", defendeu.

Logo ela também fez questão de falar sobre a postura do novo integrante da casa: "Agora que você entrou, já está um pouco". Durante a conversa, o participante do reality volta a defender a sua visão na disputa: "Eu só não quero que desvirtuem isso para o caráter, para a pessoa. Porque eu não falei mal de ninguém", disparou.

Mostrando-se arrependido, Gustavo aproveitou a situação para se desculpar com Larissa, após a breve discussão que teve com a sister: "Quero pedir desculpas para você, se eu me passei hoje, se eu falei de um tom maior", disse ele. Sem muito estresse, a influenciadora só explicou para o brother que ele se exaltou em alguns momentos: "A partir do momento que você foi lá e levantou o tom da voz, me deu o direito de levantar o tom da voz para você também", retrucou.

BBB 22: Gustavo e Larissa discutem feio na casa

Após sair do confessionário, Gustavo pegou a influenciadora literalmente no flagra, falando por trás e resolveu confrontá-la. A sister, no entanto, não ficou calada e retrucou a acusação do colega de confinamento.

"Quem quiser falar algo para mim, fala na cara. Melhor do que dar emoji no queridômetro, é falar na cara", disparou o advogado. Revoltada, a pernambucana levantou e foi até o corredor para respondê-lo: "Se a carapuça serviu, não posso fazer nada", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado