Será?

BBB 22: Boninho diz que Big Fone pode tocar nesta semana

Big boss respondeu internauta nas redes sociais


Boninho sorrindo para foto
Boninho sugere que big fone pode tocar no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 12:20,
atualizado em 16/02/2022 às 13:42

Parece que o Big Fone vem aí, Brasil! Boninho usou as redes sociais, na madruagda desta quarta-feira (16), para interagir com o público e acabou revelando a possibilidade do telefone mais amado e temido tocar pela primeira vez essa semana no BBB 22. 

Ao responder a perguntas de seus seguidores nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (16), o Big Boss contou a possível novidade: "E o Big Fone, quando toca? Está demorando", questionou o dono do perfil Gina Indelicada, ao comentar um post de Boninho. "Que tal essa semana?", declarou o diretor, sem dar mais detalhes.

Ainda durante a madrugada, o diretor até chegou a fazer uma trollagem com os brothers. Brunna Gonçalves, Vyni, Eslovênia, Eliezer e Larissa estavam contando histórias de terror, quando Boninho pediu para a produção piscar a luz do quarto. Assim como o esperado, os confinados saíram correndo e assustados.

Boninho acaba com a curiosidade e fala sobre relógio dos participantes

Recentemente, Boninho também usou as suas redes sociais para explicar aos fãs e seguidores do BBB22, por qual motivo os participantes estão utilizando um relógio dentro da competição. Ele confessou que apenas a produção do programa, consegue monitorar o objeto e as suas informações.

De acordo com a publicação do diretor geral do reality, o item é usado apenas para observar todos os passos dos confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil e também serve como medidor de batimentos cardiacos e outros fatores relacionados a saúde de cada um: "Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", disse ele.

Na legenda da foto, ele continuou esclarecendo para que serve o dispositivo: "Fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado