Vilã Piton

BBB 22: Jade vira vilã na casa e revolta público: "Piton"

Jade Picon foi bombardeada nas redes sociais, pelos internautas, por causa de sua postura no jogo do BBB 22


BBB 22: Jade ganha apelido e vira vilã
BBB 22: Jade vira vilã do jogo
Por Juliete Costa

Publicado em 07/02/2022 às 15:24,
atualizado em 07/02/2022 às 15:32

Jade Picon foi detonada nas redes sociais nesta segunda-feira (07) e pasmem, não foi por causa de memes. A influenciadora, atual líder da casa do BBB 22, foi criticada pelos fãs do programa por conta da indicação que fez durante a formação do paredão desta semana.

No twitter, vários perfis estão bombardeando a moça de apenas 20 anos, devido a sua escolha. E além disso, estão pedindo a sua saída com a tag: #ForaJade: "Deixa ela continuar se afundando ainda mais, pelo entretenimento não é isso que falam? Quero mais isso, deixa se queimar mais", escreveu uma moça.

Alguns internautas também aproveitaram para apelidar a sister de "Piton", por conta da sua estratégia diferenciada para sobreviver na competição: "Jade tampando o umbigo para se proteger de toxidade... ela sendo a toxidade", disparou um rapaz. Outros também ressaltaram que a integrante do grupo Camarote só acordou para o jogo depois da liderança: "Ela soube materializar muito bem aquele ditado: quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela".

Vale ressaltar que Jade ganhou a prova do líder e durante uma consequência, escolheu Naiara Azevedo  que caiu novamente no paredão.  Após o ocorrido, a cantora sertaneja mostrou bastante chateada com a colega de confinamento e deu emoji de coração partido no queridômetro para demonstrar sua indignação com a moça.

BBB 22: Naiara Azevedo dá coração partido para Jade 

Após desabafar com vários brothers sobre o ocorrido, após a prova do líder vencida por Jade Picon, Naiara Azevedo mostrou para a sister que ficou totalmente chateada por ter sido uma das escolhidas na consequência que a levou novamente ao paredão.

A cantora sertaneja usou o queridômetro para dizer a moça, de apenas 20 anos, que ficou extremamente chateada com a sua atitude e deu um emoji de coração partido para ela. Em seguida, ela confirmou que quando tiver a oportunidade, não pensará duas vezes em colocar a integrante do grupo Camarote em algum monstro ou na berlinda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado