1ª liderança feminina!

BBB22: Jade vence prova do líder e, após consequência, Naiara está direto no paredão

A influenciadora venceu Vyni após 13 rodadas em prova que precisava de boa memória e atenção


Jade Picon comemorando vitória como líder
Jade Picon é a primeira líder feminina do BBB22/Foto: Reprodução/Globoplay

Em prova bastante disputada, Jade Picon levou a melhor e se tornou a nova líder do BBB 22. Após 13 rodadas, a influenciadora desbancou Vyni e, além de estar inume e usufruir de todos os benefícios do “cargo”, deverá indicar uma pessoa direto ao paredão. Jade escolheu para o vip: Vyni, Bárbara, Eli e Laís.

Para movimentar a casa, Jade teve sua primeira missão como líder concluída. Ela teve que escolher quatro participantes e cada um sofreu uma consequência. Natália ganhou a imunidade, Jessilane mais uma semana na Xepa e Lucas a pulseira do vip. Naiara foi a que escolheu a pior consequência e está direto no paredão.

BBB22: Jade vence prova do líder e, após consequência, Naiara está direto no paredão

A prova consistia em ter boa memória e também atenção. O participante precisava pegar um item e depois subir no número equivalente a ele em uma plataforma. Divididos em três grupos de seis pessoas, os dois melhores em cada chave se classificaram para a final. Conquistaram mais pontos, nesta sequência, Tiago Abravanel e Vyni, Jade Picon e Natália e Eslovênia e Lina.

No final, em disputada apertada, Jade conseguiu derrotar Vyni após ele se confundir e ocupar o número que não correspondia ao item escolhido na plataforma. 

BBB22: Saiba o cronograma da semana

No sábado (5), o primeiro eliminado da Prova do Anjo estará direto no monstro, já o vencedor da disputa, além de ganhar a imunidade e ter voto com peso dois, poderá imunizar outra pessoa da casa. O paredão acontece no domingo (6) e será triplo. Jade, a líder da semana, deverá escolher um participante para enfrentar o julgamento do público.

Para o voto da casa, a dinâmica será um pouco diferente. Os confinados serão divididos em dois grupos, os oito primeiros sorteados votam em aberto e escolhem um participante e os nove restantes deverão votar no confessionário em outra pessoa.

Com isso, o paredão será formado desta forma: voto do líder, consequência (Naiara Azevedo), voto do primeiro grupo e voto do segundo grupo. Com exceção do voto da líder, os três participantes poderão disputar prova Bate e Volta e o vencedor escapar da votação popular.  

BBB22: Jade vence prova do líder e, após consequência, Naiara está direto no paredão

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado