Agressão

Maria é expulsa do BBB 22; saiba o motivo

Artista não se controlou durante o jogo da discórdia


Maria entrando no confessionário
Globo decide expulsar Maria; saiba o motivo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 12:51,
atualizado em 15/02/2022 às 14:20

Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Após análise das imagens da dinâmica, a produção constatou que houve agressão contra a participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída e o paredão desta terça-feira (15), entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

A sister acertou em cheio a cabeça da mineira com um balde ao ficar irritada com os apontamentos da sister. Ela  tentou justificar dizendo que a "agressão" não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a integridade física de outro não deve mais permanecer na competição.

"Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. Paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido".

Globo

O BBB 22 tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após Um Lugar ao Sol e domingos, após o Fantástico.

Você concorda com a expulsão de Maria do BBB 22?

 

Internet pressionou para expulsão de Maria do BBB 22

“Num País onde agressões são diárias, mesmo sendo um jogo, o BBB não pode deixar passar esta agressão explícita da Maria. E o editorial do Grupo Globo como fica?”.

Elias Abrão

BBB 22: Maria foi acusada de agressão em outro Jogo da Discórdia  

No Jogo da Discórdia do BBB 22 da semana anterior, os participantes precisaram colar críticas na testa uns dos outros. Na vez de Maria, ela escolheu Arthur Aguiar e novamente foi acusada de agressão nas redes sociais. Na ocasião, a sister fez tanta força para colar a crítica na testa do ator, que ele chegou a mover a cabeça para trás.  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado