Jogo duplo?

BBB 22: Larissa afirma que sente "algo bom” em Arthur e alfineta Jade

A tiktoker contou para Eslovênia que se sente “ameaçada” pela influenciadora


Larissa e Eslovênia conversando na academia
Larissa revelou seu ponto de vista para Eslovênia na academia/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/02/2022 às 22:20,
atualizado em 14/02/2022 às 22:38

Larissa chegou à Casa de Vidro querendo alertar Jade Picon quanto a amizades no BBB 22. No entanto, nesta segunda-feira (14), a sister contou para Eslovênia que se sente ameaçada pela influenciadora no reality e que vê “algo bom” em Arthur Aguiar.

“Eu chego em Arthur e eu sinto algo bom vindo dele. Eu chego em Jade, eu me sinto ameaçada”, disse Larissa à Eslô que afirmou compartilhar do “mesmo sentimento” que sua conterrânea.

Ainda hoje, a tiktoker chegou a dar uma bomba para a influenciadora sob a justificava de que a considerava forte no jogo.

Quando estava na Casa de Vidro, a sister fez questão de chamar Jade para alertá-la sobre Bárbara e Laís. Apesar de não ter dito do que se tratava, ela aconselhou a influenciadora a observá-las.  

A tiktoker não sabe que Jade perdeu o favoritismo, pelo menos nas redes sociais, após indicar o ator direto ao paredão na semana passada. Antes de entrar oficialmente na casa, Larissa ficou sete dias confinada em um hotel sem informações externas. Esse período foi justamente o da reviravolta no jogo da influenciadora.  

BBB 22: Larissa volta a “mentir” para brothers

Após trazer informações pouco confiáveis para os brothers enquanto estava ainda na Casa de Vidro, Larissa voltou a manifestar opiniões contraditórias para os participantes depois da formação do paredão.

No quarto Grunge, a tiktoker disse para Lina e Jessilane que acreditava que Natália iria se safar fácil neste paredão. “Então, na minha opinião, ou sai Arthur ou sai Bárbara”, disse.

Já no quarto Lollipop, a sister comentou que acredita que o foco desse paredão seja Arthur e Natália. “Eu acho que o foco do paredão vai ser entre Natália e Arthur”, destacou.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado