Por causa de Arthur!

BBB 22: Bárbara dispara contra Eslovênia em discussão: “Você tá nervosa”

A discussão começou devido à proximidade de Eslô com Arthur Aguiar


Montagem com fotos de Bárbara e Eslovênia no quarto Lolippop
Bárbara e Eslô discutem por causa da proximidade da pernambucana com Arthur Aguiar/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/02/2022 às 20:59,
atualizado em 14/02/2022 às 21:14

Os ânimos entre Bárbara e Eslovênia ficaram exaltados na noite desta segunda-feira (14) no BBB 22. O pivô da briga foi Arthur Aguiar, que nem estava presente no momento da confusão. A pernambucana disse para a sister não se posicionar diante de informações divergentes, após a gaúcha ouvir de Natália sobre uma possível aliança sugerida pelo ator para unir torcidas para eliminá-la do paredão.

No momento em que Eslovênia explicava seu ponto de vista, Bárbara afirmou que ela estava nervosa por causa do ator. “O que vocês não estão entendendo e, por isso, tu tá nervosa. É que eu não tenho nada contra o Arthur”, justificou a loira que, posteriormente, disse: “Não é vocês que ele defende”.

“Porque ele vai querer proteger um grupo de 8, 9 pessoas? Ele quer desmembrar esse grupo,” continuou a modelo. Após a afirmação da loira, Eslô explicou seu ponto de vista.

“Antes, você falou comigo de uma forma, uma pequena frase, como se eu quisesse proteger ele aqui. Então só vou reafirmar uma coisa, tudo que você falou aí é o que eu também sei [...] Eu, de fato, nos últimos dias tenho conversado mais com ele, acolhido o coração, como jogador é outra coisa, eu não compactuo com muitas coisas”, disse.

“O que eu digo, quando digo cuidado, é que eu sei o tanto que o Arthur é acolhedor”, volta a alertar Bárbara.  

BBB 22: “Cuidado para não interpretarem coisas”, diz Eslô para Bárbara e Laís

A conversa entre as sisters continua e Laís relembra o que aconteceu após a formação do paredão. A médica explica que esperava outra atitude da pernambucana, que foi para o quarto chorar, não porque uma das amigas estava emparedada.

“Eu não quero que tu pense: ‘Meu Deus, eu errei em não ter sentido isso’. Tu sente o que for, mas isso me diz muita coisa, e tá tudo certo,” diz Bárbara.

“Da mesma forma que eu acolhi a dor de Laís, acolham também esses meus conflitos internos. Porque não está menosprezando nada do que eu sinto e do que eu torço por vocês. Pelo contrário, se eu sinto isso e afirmo depois, tenho mais convicção do que eu sinto. Eu tô sendo sincera”, responde Eslô.

Neste momento, Bárbara pede para que a sister não sinta “pena” por ela estar no paredão. “Eu sei que as minhas dores são minhas,” comenta.

Eslô ainda destaca sobre uma possível “quebra” na relação por falta de diálogo ou interpretação. “Meu choro e minha dor de ontem é mais sobre mim como uma consequência de uma coisa que eu fiz desde o início. Cuidado para não interpretarem coisas”, afirma.

“Amiga, me desculpa. Era o meu momento [...] Você estava no seu momento e eu estava no meu”, alfineta Bárbara que ouve: “Cuidado, porque a gente é coração. E como você falou pra mim sobre o Arthur e eu concordo. Ele chega de mansinho, ele chega. Ele ganha o coração, ele ganha, mas não só ele,” conta Eslô se referindo à Natália.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado