Atenta!

BBB 22: “Tô com um pé atrás com os dois”, diz Maria sobre Gustavo e Larissa

Maria contou para as aliadas que está desconfiada da dupla da Casa de Vidro


Maria, com expressão séria, no quarto Lollipop
Maria está desconfiada da dupla da Casa de Vidro/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/02/2022 às 19:55,
atualizado em 14/02/2022 às 20:04

Maria está desconfiada dos “vidraceiros” Larissa e Gustavo no BBB 22. Em conversa com Bárbara e Brunna Gonçalves no quarto Lollipop, a cantora admitiu que está com um “pé atrás” com a dupla. A dançarina concordou com a posição da atriz e Bárbara aproveitou para alfinetar o paranaense.

“Eu acredito que, até em determinado momento, eles vão se identificar com certas pessoas aqui, eles estão entrando depois, com grupos já sendo formados, pessoas já muito próximas. Eu acredito que eles ainda consigam entrar [em algum grupo] por causa do interesse. Eles entram sendo vistos como fortes e aqui dentro eles leem pessoas como fortes e fracas,” disse Maria sobre os novos participantes do reality.

“Ele tá vindo como muita sede ao pote. É muito perigoso o que ele está fazendo, muito empolgado,” dispara Bárbara. Brunna, que acompanhava toda a conversa, concorda com as sisters, mas acha que Larissa irá fazer um jogo diferente do brother.

“Pelo que a Larissa estava falando aqui eles têm um pensamento meio diferentes”, comenta a dançarina. “Eu estou pé atrás com os dois,” acrescenta Maria.

BBB 22: Larissa dispara contra Gustavo: “Tô meio irritada”

Larissa confessou, na manhã desta segunda, que as constantes interrupções de Gustavo têm a deixado incomodada com o brother. "Eu tô meio irritada com o Gustavo. Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta", afirmou a influenciadora.

Na ocasião, Linn da Quebrada, que acompanhava a conversa ao lado de Jessilane e Bárbara, comentou que percebeu o desconforto da sister. "Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço", afirmou a cantora.

“Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele - veja que eu só convivi com ele três dias - e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando", rebateu Larissa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado