Eita!

Termômetro BBB 22: Laís é a fofoqueira mais querida e Linn se destaca como planta venenosa

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22


Laís rindo e Linn chorando no BBB 22
Laís é a fofoqueira mais querida e Linn se destaca como planta venenosa - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 03/02/2022 às 12:40,
atualizado em 03/02/2022 às 13:01

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público agora também pode, deve e está expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Laís Caldas é a participante mais amada e fofoqueira no momento, com 16.018 e 1.465 votos, respectivamente.

Linn da Quebrada parece não ter agradado muito na última semana e se destacou como planta, com 1.244 votos, e como aquela sister que gosta de soltar um veneninho entre os participantes do reality show, recebendo 1.244 votos. O título de mascarado ficou a cargo de Tiago Abravanel, que até tenta bancar o bom moço, mas não convenceu o público e teve 876 votos.

Só que pior do que conquistar um título negativo do público, é ser esquecido no rolê. Alguns participantes não entenderam o ditado "fale bem ou fale mal, mas fale de mim" e ficaram na lanterninha. Paulo André, Bruna Gonçalves, Maria e Pedro Scooby parecem não merecer quaisquer interação. Nenhum deles conseguiu disputar qualquer título do Termômetro, conquistando menos que 500 votos em todas as categorias. Xiii... Será que estão piores do que os apontados como planta?

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Boninho anuncia operação salva BBB 22 após saída de Rodrigo

Boninho está determinado a tirar o BBB 22 do tédio. Na tarde desta quarta-feira (2), o diretor da atração global postou um vídeo em seu perfil no Instagram contando a programação dos próximos dias. "Semana quente no BBB. A gente tá preparando uma prova do líder com consequências e uma prova do anjo com consequências", avisou.

Em seguida, o marido de Ana Furtado revelou qual será o Jogo da Discórdia da próxima segunda-feira (7). "O joguinho da discórdia com aquela brincadeira de 'põe na testa o que você acha dele", anunciou, se referindo à uma dinâmica que sempre esquenta o clima da casa mais vigiada do Brasil.

"Acho que promete", apostou o chefão, rindo. Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado