Pegou fogo

DR, treta e muito edredom marcam a noite de festa no BBB 22

Abravalândia movimentou a madrugada dos brothers


Tiago cantando para os brothers
DR, treta e muito edredom marcam a noite de festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 07:50,
atualizado em 03/02/2022 às 10:11

A Abravalândia – festa escolhida pelo líder Tiago Abravanel – deu muito o que falar no BBB 22. Empolgados com o mundo de fantasia, os brothers curtiram a confraternização no clima de parque de diversões, mas nem tudo foram flores. Teve tempo pra treta, DR e até desentendimento por causa de uma mexida no edredom.

A festa já começou encantando os brothers. Vestidos com roupas coloridas e penteados infantis, os confinados se jogaram na pista e curtiram muito o clima lúdico, com direito a brinquedos, piscina de bolinhas, máquina de bichinhos de pelúcia, além de muitas guloseimas (para a felicidade plena dos participantes da Xepa do Arthur Aguiar).

Muita emoção na festa do BBB 22

Logo no início da festança, Eliezer não aguentou a emoção e caiu no choro ao ouvira da música Exagerado, de Cazuza. Enquanto curtia os som aos prantos, ele abraçou Eslovênia e revelou: "Essa música é muito forte".

Edredom polêmico

Só que a madrugada foi quente para o brother e nem só no choro ele ficou. Ele e Maria protagonizaram uma grande tour. Os dois viraram assunto na festa. Tudo porque quando o clima entre os dois estava pegando fogo e a sister sugeriu ao brother uma "visita ao edredom". Mas antes, Eliezer fez uma parada no banheiro para tomar um banho e acabou falando demais para Vinicius e Jessilane.

Aí já sabe... a DR veio. No quarto lollipop o casal conversou e a atriz afirmou: "Não queria que virasse um evento. Não esperava que fosse dessa forma. Fica tranquilo, se você achar que não tem clima depois dessa". O empresário respondeu: "Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso? A casa inteira veio aqui para ver o que está acontecendo".

Momentos depois, de volta na pista, o brother demonstrou um certo desconforto com a situação: "Estou com medo de ser cancelado". O designer ainda pediu para os brothers deixarem sua história com Maria rolar naturalmente.

Jade Picon e Paulo André novo casal do BBB 22?

Eliezer e Maria não são o único casal a ficar no 0x0, não. Jade Picon e Paulo André estão deixando a casa só na torcida. Durante a fetsa, Arthur Aguiar chegou a dar um ursinho para o casal e disparou: "o filho de vocês". E enquanto os brothers curtiam a pista de dança, a influencer e o atleta olímpico decidiram apostar quem acertava mais bolas na "boca do palhaço". "Se você perder, vai ficar um dia inteiro fazendo tudo o que eu te pedir" (e a sister venceu).

Teve melação também

Falando em casal... Lucas e Eslovênia seguem em clima de romance com gostinho de algodão doce. O estudante de medicina e a modelo brincaram com um bichinho de pelúcia e se abraçaram. "Sou o sapinho até encontrar a princesa", disse ele. "Que cafona nós dois", afirmou Eslovênia. Em seguida, eles se beijaram.

E vamos de jogo

Na Abravalândia também teve muito papo sobre jogo. Tiago Abravanel pediu para os brothers Eslovênia, Vinicius e Eliezer pararem de conviver só com pipoca, enquanto Bárbara fez planos sobre uma futura liderança para mandar Maria direto para a Berlinda. Eita!

Outro brother que não parou com as estratégias foi Douglas Silva. Durante a festa, já avisou para Pedro Scooby: "Se eu pegar o Líder essa semana, tu vai ficar maluco". Ele ainda procurou Jessilane para conversar sobre intenções de votos e a sister, aparentemente, revelou mais do que deveria. Durante o papo, a bióloga deixou escapar possíveis alvos das companheiras de quarto:

"A Lina ficou na dúvida entre o PA e você. Ela sentiu que, em algum momento, vocês se afastaram. Querendo ou não, aqui a gente vota por afinidade."

Falou demais e teve treta

E claro que não poderíamos terminar a festa sem aquela tretinha básica. Depois da longa conversa com Douglas, Jessilane não soube ficar calada. No quarto grunge, a sister começou a chorar e confidenciou para Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo que revelou para o ator um papo que rolou na hidromassagem sobre votos.

As sisters não gostaram nem um pouco de saber disso. Naiara Azevedo chegou a disparar: "Nossa, Jessi. Pelo amor de Deus, que palhaçada". Já Linn da Quebrada afirmou que "se sentiu exposta"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado