Novo Rodrigão?

BBB22: Rodrigo cumpre cota "padrão" e agita a web

Rodrigo Mussi é um dos participantes do grupo Pipoca do BBB22


Rodrigo Mussi de jaqueta preta, olhando para o lado e posando para foto
Rodrigo Mussi é natural de São José dos Campos, interior de SP - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 18:50,
atualizado em 14/01/2022 às 18:57

Rodrigo Mussi é o nono participante a ser anunciado no elenco do BBB22. Moreno, de barba e com corpo atlético, o paulista tem todas as características necessárias para preencher a famosa cota "padrão" das últimas edições do Big Brother Brasil. Os internautas já estão comparando o gerente comercial a Bil Araújo, Guilherme Napolitano, Lucas Fernandes e outros ex-brothers que têm o mesmo perfil.

"E o Rodrigo que tá indo pro seu sétimo BBB diferente", comentou um usuário do Twitter identificado como JP Sampaio, postando fotos de vários participantes de outras temporadas do reality que têm algum tipo de semelhança física com o novo brother. "Não importa a edição sempre vai ter um desse no elenco. #BBB22 Rodrigo sendo o padrão do Boninho choca o total de zero pessoas", disse Jhennifer.

Já Beto, comparou Rodrigo com Bil Araújo e declarou preferência pelo participante da edição atual. "Curiosidade: o Rodrigão (cota branco padrão) desse ano, se chama Rodrigo mesmo. Melhor que o Arcrebiano, né, gente?", alfinetou. Outro internauta achou que o galã faz mais o perfil de outro reality. "Combinava mais com o De Férias Com o Ex", reclamou Muller.

Rodrigo é mais um integrante do grupo Pipoca

Nono anunciado no BBB22, Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade; conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa. Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado