É tudo muito!

BBB22: Eslovênia admite que é muito intensa e ama física

Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90; conheça mais sobre a sister do BBB22


bbb22 Eslovênia, pipoca
Eslovênia é apaixonada por física e está no grupo Pipoca do BBB22

Com nome inspirado em conflitos políticos dos anos 90, Eslovênia, de 25 anos, é estudante de Marketing e modelo, mora em Caruaru, em Pernambuco e promete ser muito intensa na casa do BBB22.

A integrante do grupo Pipoca, já admitiu que ela é uma pessoa muito real e que vai ser bem transparente durante a sua passagem na casa mais vigiada do Brasil: "Eu falo palavrão, sento de perna aberta. É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais", revelou a sister.

BBB22: Eslovênia admite que é muito intensa e ama física

Já a origem do seu nome é bastante inusitada. Natural de João Pessoa, na Paraíba, ela contou que seu pai, queria registrá-la como Bósnia-Herzegovina, mas a sua mãe não deixou e os dois decidiram optar por Eslovênia, inspirado na divisão da lugoslávia.

Duda, a mais nova integrante do BBB22 como é intimamente chamada pelos familiares, é fã de Albert Einsten e da sua tese mais famosa: a teoria da relatividade. Apaixonada por física, estudou até o 4 período na Faculdade Federal de Pernambuco, no entanto, teve que trancar a sua matrícula devido a participação no reality.

 

Lembrando que todos os integrantes do reality serão divulgados ao longo desta sexta, durante a programação da emissora. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado