Polêmico?

BBB22: Luciano já teve canal de sexo e hoje produz para crianças no YouTube

O catarinense interpreta Lipe no Gato Galactico


Luciano Estevan caracterizado como Lipe, seu personagem na turma do Gato Galactico
Luciano Estevan com o uniforme de Lipe, do canal Gato Galactico - Reprodução/Instagram

Luciano Estevan pode ser um dos candidatos a ocupar o posto de "participante polêmico" do BBB22. O ator foi um dos integrantes do Chá de Cueca, canal do YouTube que teve seu último vídeo publicado em 2016 e abordava assuntos relacionados a sexo, como masturbação e zonas erógenas. Atualmente, porém, o público do ator mudou e ele interpreta Lipe no Gato Galactico, canal destinado às crianças, com mais de 14 milhões de inscritos. 

"O Chá de Cueca é um canal de humor em forma de bate-papo, onde os integrantes abordam e debatam sobre sexo de uma maneira espontânea e sem muita formalidade. Nosso propósito é quebrar os tabus já impostos, ajudar o pessoal que está iniciando sua vida sexual e é claro fortalecer os casais a longa data", diz a descrição do antigo projeto de Luciano, para o qual ele criava junto com o amigo. Segundo as estatísticas do YouTube, o canal foi criado em 2013 e acumulou mais de 150 mil visualizações somando todos os vídeos publicados.

Como inovar no dia dos namorados, lugares inusitados para transar e as dez posições sexuais preferidas dos homens são alguns dos títulos dos vídeos da dupla.

Hoje, na equipe do Gato Galactico, canal criado pelo roteirista Ronaldo Azevedo Souza, Luciano dá vida a Lipe e participa de outro tipo de vídeos. Na plataforma, os personagens participam de desafios de desenhos, fazem experimentos com brinquedos e atuam em séries infantis. A descrição os define como "o canal mais criativo do YouTube" e eles já atingiram a impressionante marca de cinco bilhões de visualizações. 

Confira um vídeo de Luciano Estevan em cada canal:

Luciano Estevan foi o segundo nome divulgado do grupo Pipoca

O segundo brother revelado também fará parte do grupo Pipoca. Ele é Luciano, natural de Florianópolis (SC), tem 28 anos e é ator e bailarino. Na infância, passada na periferia de sua cidade, ingressou na aula de balé clássico com apenas 5 anos. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube Gato Galactico.

Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado