Polêmico!

BBB22: Arthur Aguiar admite que reality será um recomeço

O artista é casado com uma ex participante; conheça mais sobre o brother do BBB22


Arthur Aguiar, integrante camarote bbb22
Arthur Aguiar, integrante do Camarote bbb22
Por Juliete Costa

Publicado em 14/01/2022 às 18:22,
atualizado em 14/01/2022 às 19:30

No camarote, o ator carioca, Arthur Aguiar, de 32 anos, admitiu que o BBB22 será a sua chance de recomeçar do zero. O brother, ficou conhecido após a sua participação no grupo rebelde e logo em seguida se lançou como cantor.

No entanto, a sua participação no reality não está sendo bem vista pelos internautas devido aos diversos problemas que já teve em sua vida pessoal e profissional. Nas redes sociais, já estão fazendo comparações da médica Laís com a também ex-sister e atual mulher do artista, Mayra Cardi.

Inclusive, para a surpresa de muitos, a ex  integrante do BBB9, desativou as suas contas nesta sexta-feira (14), após o anúncio da participação de seu companheiro no programa. 

BBB22: Arthur Aguiar admite que reality será um recomeço

Vale ressaltar também que devido as polêmicas envolvendo as suas idas e vindas com a influencer, muitos também comentaram que o rapaz só decidiu entrar no reality para "limpar a barra" com a sociedade: "o Arthur não está nem aí para o prêmio. Entrou para limpar a imagem. Vai com um roteiro pronto de príncipe descontruído. Seu principal inimigo será o álcool das festas".

Relembre as polêmicas envolvendo o integrante do Camarote do BBB22

Após ser acusado de diversas traições e admitir suas atitudes fora do casamento com Mayra Cardi, com quem tem uma filha, o cantor teve que mudar muito para reconquistar a influencer.

Entre idas e vindas, os dois utilizavam as redes sociais para contar a sua versão da história. Sendo que, a influenciadora chegou a revelar na época que sofria uma relacão abusiva com o rapaz.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado