De direita?

BBB22: Lucas usava o Facebook para manifestar apoio a Bolsonaro

Lucas Bissoli Garcia está confirmado no grupo Pipoca do BBB22


Lucas Bissoli de camiseta branca em academia
Lucas Bissoli é formado em Engenharia e estuda Medicina - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 18:05,
atualizado em 14/01/2022 às 18:14

Lucas Bissoli Garcia é mais um nome confirmado no grupo Pipoca do BBB22. No Instagram, o estudante de medicina tem poucas publicações e a maioria delas são cliques feitos por ele em pontos tutísticos do Espírito Santo. Já no Facebook, o conteúdo divulgado pelo rapaz é mais diversificado. O novo brother compartilhou várias postagens em defesa do governo Bolsonaro.

Em 2018, por exemplo, o engenheiro compartilhou uma live transmitida pelo chefe do executivo diretamente do Aeroporto de Curutiba, onde o presidente cumpria agenda. No ano anterior, Lucas repostou dois vídeos feitos pelo filho do político, Eduardo Bolsonaro.

Um deles falava sobre uma suposta estratégia de Tiririca para apoiar Lula. "Tiririca já está em campanha para Lula! O palhaço nada tem de bobo: anunciou sua "aposentadoria" um ano antes do término do mandato e avisou que irá cumprir até o final. Portanto, não há renúncia e muito menos suplente. O que vemos é quase uma estratégia de marketing para projetar aquele que poderá ser um grande cabo eleitoral para Lula!  Acorda, Brasil", diz a legenda do vídeo compartilhado por Lucas.

O brother também divulgou para seus seguidores na rede social outro vídeo de Eduardo Bolsonaro, cuja descrição é "extrema esquerda mostra sua intolerância e agride plateia em cinema". Ainda no Facebook, o capixaba compartilhou um debate entre Flávio Bolsonaro e Marcelo Freixo.

BBB22: Lucas usava o Facebook para manifestar apoio a Bolsonaro


BBB22: Lucas usava o Facebook para manifestar apoio a Bolsonaro

Lucas Bissoli está confirmado no BBB22

Outro nome anunciado é Lucas. Ele tem 31 anos e mora em Vila Velha, Espírito Santo. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente.

Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão. Revela que a sua mãe o considera guloso, e destaca que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado