Festeira

BBB22: Jessilane é conhecida como a "inimiga do fim"

A Bióloga e professora é conhecida como a pessoa que só sai da festa no último apito.


bbb22 Jessilane grupo pipoca
Jessilane, participante do bbb2, grupo Pipoca

Classificada pelos amigos como a "inimiga do fim", Jessilane é bióloga, professora e mora em Valparaíso de Goiás. A sister, de 26 anos já revelou nos bastidores do BBB22 que é bastante brincalhona e é um livro aberto.

A mais nova integrante do grupo Pipoca também contou que quando bebe, fica com vontade de beijar, tem uma coleção de calcinhas e no aniversário teve a má sorte de um carro bater no poste e desligar a energia do bairro. 

Durante a sua apresentação nos intervalos da programação da emissora, a moça também comentou que seu maior medo é ser tachada como "planta", na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, a sister que é natural da Bahia, revelou que se precisar durante a sua participação no reality vai descer do salto e bater de frente em atitudes preconceituosas. 

Em suas redes sociais,  a participante do BBB22 mostra que é uma pessoa bastante simples e que não gosta de muita besteira. Entre os sonhos que pretende realizar se levar o prêmio de um milhão e meio para casa, neste ano, está o de conseguir comprar um salão de beleza para mãe.

BBB22: Jessilane é conhecida como a \"inimiga do fim\"

Lembrando que todos os integrantes do reality serão divulgados ao longo desta sexta, durante a programação da emissora. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado