Atleta olímpico

BBB22: Paulo André confessa ser competitivo e revela ponto fraco

Apesar de atleta, ele revela dificuldade em 'jogar com pessoas'


Paulo André durante competição de atletismo
Paulo André é atleta olímpico e integrante do Camarote no BBB22/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 20:26,
atualizado em 14/01/2022 às 20:35

Paulo André, de 23 anos, é mais um participante confirmado no grupo Camarote do BBB22. Natural de Santo André, São Paulo, ele é atleta olímpico e tem passagens importantes dentro da modalidade.

Nascido e criado para competir, Paulo confessa que ama desafios e novas experiências. Psicologicamente preparado dentro do esporte para lidar com situações de pressão, ele afirma que em relação a isso o reality será “tranquilo, low profile”.

Segundo ele, sua maior dificuldade será “jogar com as pessoas”. Durante o programa, ele promete arrasar nas composições, já que ama looks criativos e ousados.

O atleta aceitou o desafio pois vê no Big Brother Brasil a oportunidade de ir além do esporte, como se aventurar no universo artístico por meio da música. Ele revela que toca violão e bateria. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui

Paulo André tem perfil de jogador

O atleta é filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil nos 80, e começou no esporte após projeto de iniciação criado pelo próprio pai em Vila Velha, no Espírito Santo.

Dentre os feitos no atletismo estão: semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros, pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros, medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil na mesma competição. Além disso, nesta última modalidade, ele fechou a prova e garantiu o ouro para o país no Mundial de Revezamentos de 2019, realizado em Yokohama, no Japão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado