Sonho

BBB22: Brunna Gonçalves diz que é BBBmaníaca e que vai lutar pelo R$ 1,5 milhão

A bailarina, que é esposa de Ludmilla, confessa que participar do programa era um sonho


Brunna Gonçalves sorrindo e pousando para foto
Brunna Gonçalves é participante do Camarote no BBB22/Foto: Reprodução/Instagran
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 19:58,
atualizado em 14/01/2022 às 20:14

Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, a possibilidade de Brunna Gonçalves ser um dos nomes do Camarote do BBB22 já havia sido adiantada aqui no NaTelinha. A bailarina, que tem 30 anos, é esposa de Ludmilla, mas também trabalha como influenciadora digital desde 2015.  

Brunna começou a dançar aos 15 anos e morou nos Estados Unidos (EUA) para viver do que amava fazer. Atualmente, ela faz parte do balé de Ludmilla e admite que nunca se imaginou casada até conhecer a cantora.

Apesar das poucas oportunidades que relata ter tido, ela entrega que ninguém a fez sair do seu foco. Além disso, admite que é uma “BBBmaníaca” e que nem precisou pensar na hora de aceitar o convite para o programa.

Brunna Gonçalves diz que sonhava em participar do BBB

“Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta Brunna que afirma ser viciada no reality. Agora, ela deixa de ser espectadora para se tornar participante desta edição do BBB. Lembrando que a bailarina já esteve no local durante show de Ludmilla para os confinados.

Além de ser um sonho seu estar no BBB, ela revela que também é o de sua mãe. No jogo, ela promete “sangue nos olhos” e diz que quer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”, afirma.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado