Superação!

BBB22: Vinicius usa humor como refúgio para histórias tristes

Participante entra mirando no prêmio de R$ 1,5 milhão e diz que resistência é viver com um salário mínimo


Vinicius, do grupo Pipoca do BBB, com regata preta pousando para foto
Vinicius viu sua vida melhorar após gravar vídeos cômicos para as redes sociais/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 18:59,
atualizado em 14/01/2022 às 19:17

Integrante do grupo Pipoca do BBB22, Vinicius, de 23 anos, procurou refúgio no humor para lidar com histórias tristes que precisou vivenciar ao longo da vida. Natural de Crato, no Ceará, ele mora em uma pensão da família com o pai, avó materna e a tia.

Apesar de ser bagunceiro e de ter presença garantida na diretoria da escola, sempre conseguia notas altas. Responsável, o Pipoca sempre tentou ajudar a família: foi vendedor de doces, professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório.  Ele revela que é bacharel em Direito, mas que não pretende advogar. Antes de ser confinado, trabalhava no restaurante da família e fazia vídeos nas redes sociais para ter outra renda.

Dentro da casa, ele promete causar, já que tem resposta pronta para tudo e todos. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, destaca. Também não admite que falem mentiras sobre ele, não gosta de frescura e de pessoas arrogantes.

Vinicius promete entreter, mas não esconde lado competitivo

“Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", enfatiza. Sobre as provas de resistência, ele deixa claro: “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza".

Vinicius diz que não tem medo de nada, possui espírito aventureira e que gosta de novidades. No jogo, afirma que será competitivo, como é fora dele. Ele revela que seu principal objetivo é ser o campeão do BBB e levar R$ 1,5 milhão para casa.

O programa, que inicia na próxima segunda-feira (17), também marca estreia de Tadeu Schmidt como apresentador do reality. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado