A lista saiu!

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Globo divulga a lista dos 20 participantes do reality show ao longo da programação desta sexta-feira


Montagem com fotos de Jessilane Alves, Luciano Estevan e Eslovênia, participantes do grupo Pipoca do BBB22
Jessilane Alves, Luciano Estevan e Eslovênia são participantes do grupo Pipoca do BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 14/01/2022 às 19:05,
atualizado em 14/01/2022 às 20:50

A internet está cheia de detetives desde o início da tarde desta sexta-feira (14) quando a Globo começou a divulgar durante sua programação a lista de participantes do BBB22, que vai se estender até o fim desta noite.

Os sete primeiros nomes foram de integrantes da Pipoca, apesar de ter alguns nomes já famosinhos nas redes sociais, como ex-Miss e mini influenciadores. Arthur Aguiar foi o primeiro nome do Camarote divulgado, seguido por Pedro Scooby e Bruna Gonçalves.

Enquanto isso, o NaTelinha já desvendou a personalidade de alguns dos integrantes da Pipoca! Confira!

Patricinha e amiga da ex-BBBs

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

A médica Laís Caldas, 30 anos, de Goiás, primeira participante anunciada, é médica clínica geral e em seu vídeo de divulgação diz que atuou na linha de frente contra a Covid-19. Está terminando a especialização em Dermatologia e dá dicas de procedimentos estéticos e cuidados com a pele em seu Instagram. Ao deslizar um pouco o seu perfil na rede social, dá para ver que ela faz o estilo patricinha viajada, tem fotos em um resort na Bahia, em estação de ski no Chile, e em Fernado de Noronha com as ex-BBBs Hariany Almeida, Isabella Cecchi e Munik Nunes. Laís até marcou Boninho, o diretor do BBB na imagem.

Bailarino fã de pornô já fez vaquinha para superar perrengue na pandemia

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Luciano Estevan, 28 anos, nascido em Florianópolis, Santa Catarina, é ator e bailarino. Ele interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube Gato Galactico, gosta de cuidar da boa forma e mostra sua evolução nas redes socais, mas uma coisa tem chamado a atenção desde que ele foi anunciado. O participante, que já teve um relacionamento aberto, curte conteúdo pornô e não esconde isso em seu Twitter. Lá é possível ver curtidas de publicações que mostra mulheres nuas e até sexo explícito.

Em 2021, ele fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para alugar um carro e trabalhar com aplicativos de carro para garantir uma renda extra durante a pandemia.

Trabalhadora, estudiosa e colecionadora de calcinhas

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Professora de Biologia Jessilane Alves foi a terceira participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22 anunciada durante a programação da Globo. Natural da Bahia, ela se mudou para Valparaíso de Goiás, em Goiás, nos primeiros dias de vida.

De origem humilde, a sister de 26 anos começou a trabalhar de carteira assinada com apenas 14 anos e atualmente pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza.

O Gshow contou algumas curiosidades de Jessilane, que tem tudo para não guardar segredo dentro da casa mais espiada do Brasil, já que afirma que sua "vida é um livro aberto". Ela também é colecionadora de calcinhas e cntou que: "Se eu ficar três meses sem lavar roupa, ainda vou ter calcinha para usar!"

Viajado, praieiro, dono da barriga de tanquinho

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Eliezer, 31 anos, é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding e adora postar cliques de suas viagens pelo mundo por aí e exibir sua barriga de tanquinho. Maldivas, Filipinas, Balacar e Tulúm, no México, o brother adora cliques no mar e até se aventura em mergulhos com tubarões em paisagens paradisíacas.

Blogueirinha, brigona e ex-Miss

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca


Nascida em João Pessoa, na Paraíba, Eslovênia, 25 anos, já chama a atenção pelo nome exótico, escolhido pelo pai, que se inspirou na divisão da Iugoslávia. Ela é estudante de Marketing e faz a linha blogueirinha nas redes sociais. Alguém tem dúvida de que ela vai faturar alto como influenciadora após o BBB22? No Instagram, seu conteúdo forte é sobre moda, beleza e lifestyle.

Além disso, a sister venceu o Miss Pernambuco em 2018 e já cursou faculdade Física, mas não concluiu. Eslovênia diz que é uma mulher de personalidade e brigona, o que leva a crer que ela tem grandes chances de protagonizar barracos dentro da casa.

Mimado, famosinho no Tiktok e fã de esporte

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Lucas, 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo e mora em Vila Velha. É formado em Engenharia e atualmente estuda Medicina. Pretende seguir na área de nutrologia.

Fã de esporte, ele gosta de cuidar do corpo, pratica atividade física, tem uma filha de 14 anos. Filho unico, confessa que é mimado, mas não se considera egoísta.

Lucas tem quase 68 mil seguidores no TikTok e viralizou com um vídeo dando uma piscadinha, que tem mais de 500 mil visualizações.

Modelo, bagunceira, "parça" de Neymar e influenciadora

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca


Bárbara, 29 anos, de gaúcha de Novo Hamburgo é modelo, influenciadora digital e é fornada em Relações Públicas. Rejeita o rótulo de "patricinha", diz que busca a independência financeira desce cedo, começou a trabalhar aos 16 anos, adora balada e se define como ótima competidora. Ela tem mais de 374 mil seguidores no Instagram e, entre eles, está Neymar!

A sister admite que é bagunceira e não gostar de tarefas domésticas, o que pode lhe causar algumas tretas no BBB22 se decidir não colaborar. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Ela também diz que é chorona e explosiva.

Pegador, galã e tatuado

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Rodrigo, 36 anos, tem o perfil bonitão que nunca faltou em todas as edições do BBB. Natural de São José dos Campos, ele já morou fora do Brasil onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. De volta ao país, virou gerente de multinacional e diz orgulhar de sua trajetória.

O brother admite que é baladeiro e pegador, adora farra e ama sua liberdade.

Modelo, dançarina e rainha da autoaceitação

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Natália Deodato, 22 anos, natural de Sabará, em Minas Gerais, diz que está acostumada a correr desce cedo atrás do que deseja. Se casou aos 15 anos e se divorcou aos 18.

Portadora de vitiligo, doença caracterizada pela perda da coloração da pele, ela promete dar um show de autoaceitação no BBB22. "O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação.", disse ela ao Gshow.

 Engraçado, influencer de "baixa renda" e fofoqueiro

BBB22: Colecionadora de calcinhas, fã de pornô, brigona: As personalidades do Pipoca

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família, diz que faz humor com histórias tristes o que deve garantir momentos engraçados no BBB22. O brother também se considera bagunceiro desde a infãncia e brinca dizendo que não é fofoqueiro, mas consumidor de fofoca.

O cearense grava vídeos divertidos nas redes sociais e conquistou 40 mil seguidores antes de entrar no BBB, por isso se considera um "influencer de baixa renda".

"Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou", contou ele ao Gshow.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado