"Já tomei muita porrada da vida"

Naiara Azevedo desabafa após críticas em homenagem à Marília Mendonça no Domingão

Cantora gravou vídeos pedindo perdão se sua forma de se expressar desagradou alguns


Naiara Azevedo no palco do Domingão com Huck em pé, segurando o microfone durante apresentação
Naiara Azevedo desabafa após ser criticada por "alegria" em homenagem à Marília Mendonça no Domingão - Reprodução/Globo
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 08/11/2021 às 14:03,
atualizado em 08/11/2021 às 14:10

Naiara Azevedo gravou vídeos nos Stories, nesta segunda-feira (8), desabafando sobre as críticas que recebeu durante sua participação na homenagem à cantora Marília Mendonça no Domingão com Huck de ontem. A animação da artista em um momento de luto teria desagradado alguns.

"Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida nada foi de graça. Só sou quem eu sou e estou onde estou porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante", disse ela.

Naiara seguiu dizendo que na vida sempre vão aparecer situações, pessoas e coisas para tentar derrubar: "Para te colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você que decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. E eu decido por aprender com tudo e seguir adiante".

Naiara Azevedo diz que cada um vive luto de forma diferente

A cantora disse ainda que a dor de perder alguém é irreparável, mas quem partiu não quer ver as pessoas que ama sofrendo eternamente.

"O luto é necessário sim e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembramos delas com carinho e sejamos fortes.", disse ela, se desculpando em seguida para quem se sentiu ofendido com o seu comportamento.

"Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou e não tem como agradar todo mundo, uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar".

Naiara Azevedo se explica após ser criticada por animação em homenagem

Naiara Azevedo participou do tributo a Marília Mendonça (1995-2021) neste domingo (07) no Domingão e levantou um debate nas redes sociais pela maneira animada que ela cantou uma música da sertaneja. No fim do programa, a artista falou para Luciano Huck o motivo de ter sido alegre na sua interpretação.

“Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado