Emparedada?

BBB22: Naiara Azevedo se pronuncia sobre sua suposta participação

Cantora se manifestou nas redes sociais sobre chance de entrar no reality show


Naiara Azevedo sorrindo posada
BBB22: Naiara Azevedo se pronuncia sobre sua suposta participação - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Naiara Azevedo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre sua suposta participação no BBB22. Através dos stories do Instagram, a cantora explicou que tem agenda de shows fechada para o primeiro trimestre de 2022, o que impossibilitaria de ela entrar para o reality show da Globo. A sertaneja negou sua entrada na casa mais vigiada do Brasil e afirmou que tudo não passa de boato.

"Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando", contou a Naiara, que também fará uma turnê internacional no início do ano.

"BBB não vai rolar. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar", completou.

Boninho ironiza lista vazada do BBB22

Boninho debochou da suposta lista vazada de celebridades que participariam do BBB22, que estreia em 17 de janeiro na Globo. A lista traz nomes como o de Ellen Rocche, Aline Riscado e Negra Li, mas o diretor tratou de desmentir, em tom irônico. "Vou ter que mudar tudo", disse por meio dos Stories, no Instagram.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o BBB 22, e aí publicaram que eles vão aparecer", iniciou.

Depois, "lamentou" o suposto vazamento. "Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado