Finalista

De não-romance a peladão na piscina: A trajetória de Fiuk no BBB21

Final do reality show acontece na noite desta terça-feira


Fiuk posa com guitarra antes do BBB21
Fiuk é finalista do BBB21 - Foto: Divulgação

Fiuk entrou no BBB21 como um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. Ao longo do reality show, ele perdeu boa parte do seu favoritismo por conta de algumas de suas posturas no jogo. A trajetória do cantor não foi linear e foram muitos os altos e baixos no confinamento. O ator chorou, chorou muito, deu chiliques na cozinha, tretou com Tiago Leifert e foi do amor ao ódio com Juliette, inúmeras vezes.

O filho de Fábio Jr. venceu o primeiro desafio com o público e entrou na casa com imunidade na primeira semana. Ele e Juliette iniciaram uma brincadeira de casal logo nas primeiras horas do confinamento. O flerte, porém, durou pouco. 

Com o encontro com os outros brothers, Fiuk se colocou no lado oposto ao da sister no jogo e se juntou com Lumena. Ele não pegou leve e fez comentários pesadíssimos sobre a paraibana quando estava na companhia da psicóloga e de Karol Conká. 

O cantor se dividia entre chorar ou tretar por comida. Nos primeiros minutos na xepa, ele arrumou confusão com Caio, Carla Diaz e Rodolffo. Ranzinza e meio mimado, o brother não fugiu das brigas e tirou muita gente do sério com a sua mania de querer que tudo fosse do seu jeito, sobretudo, na cozinha. 

Depois da fase chororô e chilique, Fiuk ficou sumido e a web até teorizou que o brother tinha morrido. O brother foi ressuscitado ao ser o mais votado pela casa e enfrentar o paredão. Com a permanência na casa, ele ressurgiu no jogo. 

O não-romance com Thaís 

Fiuk foi shippado com Thaís pelos brothers e a dentista não escondia que queria ficar com o cantor. Ele, todavia, dizia que não queria se expor dessa forma no reality show e não queria também firmar relacionamento com ninguém. 

Depois de muita insistência da casa, os dois acabaram se beijando, mas o romance não foi para frente. Eles chegaram a ficar outras poucas vezes depois e Fiuk protagonizou uma reação bem inusitada pós-edredom com a dentista. 

Eles deitaram juntos no pós-festa e teve movimentos de braços e respiração ofegante no edredom. Entretanto, após deixar a cama em que estava a sister, cerca de meia hora depois, Fiuk caiu em lágrimas. 

Histórico de atleta

Fumante, Fiuk não largou do cigarro no confinamento e irritou Tiago Leifert em diversas ocasiões por querer fumar em horas inoportunas, como durante uma prova do líder ou não estar presente durante um recado importante. 

O fato de Fiuk fumar muito e ir melhor em provas de esforço físico do que os brothers mais saudáveis da casa, como Arthur, que é crossfiteiro, rendeu diversos memes nas redes sociais. 

Romance com Juliette à vista? 

Na reta final, Juliette e Fiuk ressuscitaram o crush lá do começo do reality show e pegou o público de surpresa. Já que as torcidas já tinham tomado um lado diante das tretas constantes entre os dois. 

A paraibana e o paulista brigaram por conta do jeito certo de fazer cuscuz, por calda de bolo de chocolate, além da sister ter proposto uma conversa coletiva com o cantor que exagerava na quantidade de óleo e outros produtos ao cozinhar.

Ficou peladão com Gilberto

Após voltarem do paredão, Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla de Lucas, que estavam na área externa do BBB21 no momento, surpresas. “Eu não vi isso não”, exclamou a advogada. A funkeira e a influenciadora gargalharam da situação.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado