Finalista

De boa-vizinhança a memes: A trajetória de Camilla de Lucas no BBB21

Final do reality show acontece na noite desta terça-feira


Camilla de Lucas durante festa do BBB21
Camilla de Lucas é finalista do BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas é uma das finalistas do BBB21. A trajetória da influenciadora digital foi marcada pela política de boa vizinhança, evitou o paredão o quanto pôde - só foi em dois, na reta final -, e foi leal aos seus amigos no jogo. Expressiva, as reações da sister viraram memes nas redes sociais e a sua sensibilidade também chamou a atenção do público. 

Nas redes sociais, a integrante do grupo Camarote ganhou adjetivos como “planta” e “anti-jogo” pela sua postura ao sabonetar em algumas situações. Mas engana-se quem acha que a jovem de Nova Iguaçu deixou de se posicionar no reality show ou tretar. 

Durante a festa Herança Africana, Camilla tretou com Lucas Penteado. O ator tinha bebido demais e arrumou confusão com a casa toda. A influenciadora perdeu a paciência com o rapaz e o chamou de otário. Depois, ela e Pocah puxaram uma roda de oração para melhorar a energia da casa. 

Ponto alto: treta com Karol Conká

Mas o ponto alto de Camilla no jogo foi a treta com Karol Conká. Alheia às confusões, ela não gostou do tom de acusação de mamacita e elas começaram a discutir. 

"Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol. "Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", respondeu Camilla.

E ela continuou: "Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”. 

Camilla de Lucas fez fala importante sobre racismo

A sister voltou a se posicionar no reality durante uma temática muito séria: o racismo. Camilla de Lucas fez uma fala importante quando João Luiz expôs as falas racistas de Rodolffo sobre seu cabelo. 

"E outra coisa que eu queria falar aqui: o cabelo do João não é o mesmo daquela peruca. Isso me fez muito mal. Hoje eu uso peruca porque eu quero voltar com meu cabelo natural, que é igual ao do João. Isso que você fez com ele me fez mal", desabafou a influenciadora. O que cansa a gente não é essa coisa de você não saber o que é. As justificativas sempre são essas e eu realmente entendo que você não tenha falado para magoar."

Outra característica muito reconhecida pelo público foi o acerto da influenciadora em algumas previsões. Ficou confirmado que ela era sensitiva quando cogitou que o paredão de Carla Diaz era falso e acertou. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado