Exclusivo

Daniel Rolim, do BBB11, revela crush em Arcrebiano: “Tinha que beijar minha boca”

Ex-BBB não esconde sua admiração por Bil e conta para quem vai sua torcida no BBB21


Daniel Rolim no BBB11 e Arcrebiano posado para foto sem camisa
Daniel Rolim do BBB11 revela crush em Arcrebiano - Foto: Reprodução

No esquenta para a final do BBB21, Daniel Rolim analisa toda a temporada atual do reality da Globo com exclusividade para o NaTelinha. Por experiência própria, já que o pernambucano ficou em terceiro lugar no BBB11, há dez anos, o administrador não esconde sua torcida por Juliette e ainda enumera com quem teria algo mais se estivesse na casa.

Daniel revela seu crush em Arcrebiano, o Bil, e confessou que não deixaria ele cair na lábia de Karol Conká no confinamento, já que a cantora é considerada como a grande vilã da temporada.

"Não sei quem seria meu crush, mas uma coisa é certa: Arcrebiano, o Bil, eu não ia deixar ele beijar a Karol Conká não. Eu me atrevia, ele tinha que beijar na minha boca. Se beijaria a Karol, tinha que beijar a minha antes, fazer o casal. Eu o levava pra final junto comigo. (risos)", afirma Rolim.

Daniel também comenta o sucesso da temporada, relembra com saudade sua edição e declara sua torcida para Juliette no programa.

"Tá todo mundo assistindo os programas de televisão, acessando sites. Tá todo mundo assistindo, todo mundo só fala nisso e a maioria só fala em Juliette como vencedora. É pra ela que eu estou torcendo. Eu assisto muito o Big Brother. Sempre quando eu tenho um tempo eu costumo ficar colocando na câmera da piscina e tentando sentir o cheiro de lá", diz.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado