Previsões dos finalistas

Juliette manterá sucesso após BBB21, mas precisa se policiar com equipe, diz vidente

"O prêmio não será nada perto do que virá pela frente", adianta Edu Scarfon


Juliette sorrindo com mão no queixo
Juliette deve ser a nova milionária do Brasil - Foto: Divulgação

Com o caminho livre para vencer o BBB21 sem Gilberto Nogueira para deixar a final mais parelha, Juliette Freire deve ser anunciada como a nova milionária na noite desta terça-feira (4). Segundo o bruxo e vidente Edu Scarfon, a paraibana tende a manter o sucesso após o confinamento, mas avisa: terá que se policiar com a equipe que a cerca.

"O seu carisma mobilizou o público e criou uma energia tão forte, que no fundo até ela mesma já sabe que tende a vencer. Diversas possibilidades e convites surgirão para ela, que cativou o público com seu jeito simples e verdadeiro. Esta personalidade não mudará em momento algum. Mas vai ser preciso que ela se policie com a equipe que a cerca, no sentido de não blindarem demais e atrapalhar que faça as suas próprias escolhas", adianta ele, que venceu Os Paranormais, quadro do Domingo Legal em 2014.

De acordo com Edu, a advogada, ao se guiar por sua intuição, pode ser ainda mais bem-sucedida, a ouvir gente dizendo o que ela deve ou não fazer. "O prêmio obtido no reality não será nada perto do que virá pela frente. A vida da paraibana mudou e mudou para sempre", promete.

A vida de Juliette após o BBB21

Juliette manterá sucesso após BBB21, mas precisa se policiar com equipe, diz vidente

Depois quando a poeira abaixar, diferente de outros campeões do Big Brother, ela conseguirá manter o estrelato, diz Edu. "É possível ver, através das cartas do tarôt, que o seu nome sempre será pesquisado e se tornará objeto de interesse do público, figurando entre os grandes artistas em sites de fofoca e assuntos trazidos pelos colunistas sociais. Terá um bom traquejo com os grandes apresentadores ao passar pelos seus respectivos programas", garante.

No amor, o conselho é que Juliette vá com calma. "Óbvio que aparecerá boas possibilidades e que a empolgarão. Mas há previsão de sofrer um pouquinho nesta área dentro de um tempo. Isso porque a carência e o desejo de estabilizar-se afetivamente pode colocá-la numa história que pareça conto de fadas, mas que na verdade não o seja no dia a dia. Ela sempre estará trabalhando muito, o que dificultará um pouquinho a parte amorosa. Apesar de muito astuta, numa série de coisas, o amor pode ser um território mais delicado para ela. A sugestão é tentar não focar nisso no futuro a médio prazo e desfrutar ao máximo de tudo o que está vindo", orienta.

Quanto à amizade com Gil do Vigor, os dois, segundo as cartas, conversarão após o programa e vão se acertar. "Os dois prosseguirão com a amizade e farão alguns trabalhos juntos. Vai ser o tempo, a rotina e as escolhas de cada um, que aos poucos afastarão um do convívio do outro. Mas sempre um vai querer bem o outro!", enfatiza.

O pós de Fiuk e Camilla

Juliette manterá sucesso após BBB21, mas precisa se policiar com equipe, diz vidente

Já Fiuk, seu grande prêmio foi ter conseguido chegar à final e lidar construtivamente com suas questões internas, aponta Scarfon. "Esta foi uma daquelas grandes transformações que por vezes conseguimos fazer sobre o destino, através do nosso livre-arbítrio e dedicação. Ele realmente vai se impressionar com o sucesso de Juliette. Isso é algo que, assim como muita gente que estava confinado, ele também não espera. Quer dizer, não espera que esteja na proporção como está... Ele sairá feliz com aquilo que conquistou e terá o que precisa para dar uma organizada na vida!", projeta.

Com o passar do tempo, o filho de Fábio Jr. terá que se reinventar mais uma vez. "Como bom escorpiano, pode ir de uma posição de poder à queda com facilidade, para depois alçar uma boa posição e depois despencar novamente. É claro que a vida de muitos artistas apresenta esta instabilidade. Mas a dele sempre terá muito disso, convidando-o a exercer àquela capacidade que os escorpianos possuem de transmutar", diz o bruxo.

Saindo do reality, a projeção é que Fiuk tenha boas possibilidades e depois, uma diminuição natural. "Então, na verdade, o indicado para ele é não só aproveitar ao máximo o que surgirá pela frente, mas se esforçar para tomar as decisões certas, usar de sua criatividade artística e tentar manter as coisas de forma mais equilibrada", adianta.

Carioca de Nova Iguaçu, Camilla de Lucas deve ficar com o último lugar do pódio, o que segundo Edu Scarfon, estava escrito. "Ela tinha de estar na final, independente de Gil ou Fiuk. Assim como a Juliette, isso estava no caminho dela! Ela também sai do reality tendo boas oportunidades", assegura ele, reiterando que ela deve conseguir trabalhar e ter um bom faturamento.

"No entanto, para esta libriana a luta continua... Estará forte no segmento em que atua, mas ainda repleta de sonhos, metas e objetivos a serem alcançados. Ainda vai batalhar bastante pela frente", avisa Scarfon.

A final do BBB21 será exibida na noite desta terça, depois de Império.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado