Emoção na reta final

BBB21: Finalistas se emocionam com mensagem da família

Brothers receberam áudios como presente no reality show


Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas no sofá do BBB21
Finalistas se emocionam com mensagem da família no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 00:00,
atualizado em 04/05/2021 às 00:06

A grande Final do BBB21 está chegando. Faltando apenas um dia para o Brasil conhecer o ganhador ou ganhadora da edição, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette se emocionaram com mensagens dos familiares. "Tenho mais algumas surpresinhas para vocês matarem as saudades", anunciou Tiago Leifert, que em seguida mostrou as gravações de áudios.

A primeira a receber o recado dos pais foi Camilla de Lucas. A sister chorou muito e ficou muito emocionada: "Beijo família". Logo depois foi a vez de Juliette. Ela escutou o recado dos pais e chorou bastante."Mãe eu te amo, pai, também", agradeceu a confinada.

Depois foi a vez de Fiuk. O brother se emocionou com o recado da mãe e se divertiu com o recado do pai, o cantor Fábio Jr. O artista mandou um recado não só para o filho, como também para Juliette e Camilla de Lucas.

IZA surpreende e visita finalistas do BBB21

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette receberam a visita da cantora IZA no BBB21. No início da noite, separados por uma parede de vidro, a artista declarou: "Eu só queria muito desejar tudo de mais maravilhoso mais uma vez. Toda sorte do mundo. O cadastro já está feito, tudo certinho. E, daqui a pouquinho, um milhão e meio pode cair na conta de um de vocês três, meu TOP 3".

"Estou muito nervosa, gente. Um beijo para cada um de vocês. Um cheiro. Eu posso cantar um pouquinho", continuou a cantora. Todos vibraram. "Já que a gente está aqui falando de sorte e fé, vamos cantar um pouquinho de 'Ginga', então", completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado