Exclusivo

Cida do BBB2 elege a maior polêmica do BBB21: "Desagradável"

Ex-BBB conta para quem vai sua torcida no BBB21


Cida Moraes posando para foto com a mão na cintura
Cida do BBB2 elege a maior polêmica do BBB21 - Reprodução/Globo

Conhecida pela sua passagem divertida e atrapalhada no Big Brother Brasil, a veterana Cida Moraes segue antenada no reality show e faz suas apostas para a grande Final do BBB21 desta terça-feira (4). Para a finalista do BBB2, a paraibana Juliette será a grande campeã, seguida pela sua parceira de jogo Camilla de Lucas

Quase 20 anos após sua passagem pelo programa, ela também comenta sobre a postura dos brothers e faz um balanço sobre as edições. "Eu não acredito que tenha tido um grande vilão no BBB21. A cada momento, cada participante tem demônios dentro de si e aí demonstra o que está mascarando. Todos nós tivemos momentos de terror e momentos de santo".

Sobre as polêmicas, a ex-sister não poupa comentários: "A única polêmica que eu acho que foi muito absurda, mas acredito que a Karol Conká já tenha pedido desculpas várias vezes, foi o momento que ela entrou para comer e pediu para o Lucas (Penteado) sair. Achei desagradável pela maneira que ela se colocou. Ela poderia ter dito tudo o que ela disse, mas de outra maneira".

 Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado