Como assim?

BBB21: Fiuk assume problema financeiro e web não perdoa

Filho de Fábio Jr. falou sobre crise financeira na família por conta de pandemia: "Preciso desse prêmio"


Fiuk emocionado com as mãos unidas defendendo o porquê deve ganhar o BBB21
Fiuk se emociona ao pedir votos: “Vendi meu carro, minha guitarra” - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 03/05/2021 às 12:01,
atualizado em 03/05/2021 às 12:19

Fiuk é um dos finalistas do BBB21. Ele disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Juliette. Em seu discurso para pedir votos no programa ao vivo do último domingo (3), Fiuk falou sobre crise financeira e virou meme. Durante sua fala, o cantor disse que precisou vender carro, guitarra e seus instrumentos de trabalho por conta da pandemia.

“Essa pandemia foi muito difícil. Eu preciso ajudar minha família, principalmente a minha mãe”, disse ele, reforçando que precisava do prêmio. Humoristas aproveitaram a repercussão e ironizaram o depoimento de Fiuk. Paulo Vieira registrou a mensagem que enviou para Fábio Jr. pedindo que o artista ajudasse seu filho. “Vamos cobrar atitudes do responsável”, escreveu.

Já Rafinha Bastos brincou que, por ter vendido tudo, Fiuk não estava sem dinheiro, e, sim, “no crack”.

Nego Di, eliminado do BBB21, também fez piada sobre o assunto.

Os fãs do programa não acreditam no discurso do finalista e fizeram vários memes sobre a situação. Confira!

Muitos usuários se indignaram com depoimento de Fiuk e comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

Fiuk e Juliette dão selinho no BBB21

A madrugada desta segunda-feira (3) foi de muita comemoração na casa do BBB21. O trio de finalistas está formado: Camilla de LucasFiuk e Juliette disputam o prêmio de um milhão e meio. Os brothers foram surpreendidos com comidas, bebidas e flores da produção. Para comemorar o top 3, Fiuk e Juliette deram um selinho em casamento de brincadeira conduzido por Camilla de Lucas.

A paraibana hesitou algumas vezes, mas acabou cedendo e a dupla trocou um selinho. Depois de pegar o “buquê”, Camilla de Lucas e Juliette também deram um selinho.

O casal ainda protagonizou um momento hilário durante a madrugada desta segunda (3). Juliette estava usando o banheiro quando foi surpreendida por Fiuk. Sem saber que a sister estava lá dentro, ele abriu a porta e se assustou com o grito que Juliette deu. O cantor logo pediu desculpas e os dois caíram na gargalhada.

"Nossa, Juliette, foi mal, Juliette. Só tem três pessoas na casa, nunca achei que você ia tá aí agora”, disse Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado