Surpresa

BBB21: Brothers choram após receber mensagens de fãs: "Tem gente que me ama"

Camilla de Lucas se ajoelhou ao ler recado de usuário: "Eu não fui cancelada"


Rodolffo, Gilberto, Thaís, Camilla de Lucas e Caio segurando um envelope laranja e lendo o recado dos fãs do BBB21 na área externa da casa21
Brothers recebem mensagem de fãs em ação no BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Na manhã desta quinta-feira (25), os brothers foram acordados com uma surpresa no BBB21. Cada participante recebeu um envelope com mensagens de fãs em uma ação de patrocinador. Os brothers choraram ao ver o carinho de suas torcidas.

Camilla de Lucas não segurou a emoção e se ajoelhou ao ler mensagem: "Eu ainda tenho seguidor, não fui cancelada", disse a influenciadora digital. Gilberto foi outro participante que ficou eufórico com mensagens: "Tem gente que me ama", gritou o doutorando em economia. "Alguém disse que eu sou maravilhoso. Eles gostam da minha cachorrada", comentou o brother.

Thaís também comemorou a mensagem: "Eles estão me chamando de Miss Xepa". 

Fãs de Juliette tentaram mandar mensagens subliminares para a paraibana durante a ação.  Alguns tentaram avisar sobre o número de seguidores que a sister conquistou fora da casa, enquanto outros deram dicas sobre o que o público acha da sua amizade com Viih Tube. Confira:

Chutando as letras maiúsculas a mensagem é: "Chuta a Vitória". Alguns usuários se posicionaram sobre a briga do bolo com Fiuk.

Gilberto se declara para Juliette no BBB21

Gilberto e Juliette protagonizaram um momento de reconciliação durante a madrugada desta quinta-feira (25) na festa do líder no BBB21. Ao som de “La Belle de Jour” de Alceu Valença os dois se abraçaram e a paraibana aconselhou o brother a seguir seu coração durante o jogo: "Segue ele e pronto". Os dois se abraçaram e revelaram o carinho que sentem um pelo outro, apesar das desavenças no jogo.

“Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”, declarou Gilberto. A sister retribuiu: “Eu também. Não chora, eu estou muito feliz”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado