Reportar erro
Amigas

BBB21: Pocah aconselha Carla: “Você não precisa passar por isso”

Funkeira opinou sobre relação da atriz com Arthur

Na área externa, Carla conversa com Pocah
Pocah aconselha Carla Diaz no BBB21. Reprodução: Globo
Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 20:01:15

Após conversar com Arthur Picoli, Carla Diaz foi desabafar com Pocah sobre o brother, na noite desta sexta-feira (5), no BBB21. E a funkeira não economizou  nos conselhos e foi dura com a amiga.

"Não preciso disso. Não preciso mesmo", começou a atriz. "Foi o que eu falei. Eu tenho muita coisa que eu arrisquei por escolher. Mas a sensação é que sempre eu estou indo, estou correndo atrás. Chegou no meu limite, entendeu? Então talvez por isso que eu esteja assim”, completou a sister.

"Eu acho que você não precisa passar por isso”, disparou Pocah, que questionou: "Você que foi lá falar com ele?". "Foi, cara. Sempre assim”, justificou Carla. "Você tem um jeito que você não consegue deixar as coisas pra depois. E isso já aconteceu algumas vezes com você aqui dentro de casa. Eu também sou assim. Não consigo dormir com uma questão. Só que tem gente que não é como a gente”, frisou a funkeira.

Carla e Arthur têm nova DR

Arthur Picoli e Carla Diaz discutiram a relação, no início da noite desta sexta-feira (5), no BBB21. Os brothers, que andam distantes e se estranhando no confinamento, tentaram chegar a um ponto comum sobre o affair durante a conversa.

“Eu acho que a gente não vai chegar a algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua", desabafou a atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias