Papo de amigos

BBB21: Projota alfineta Arthur: “Você dá uma viajada”

Dupla conversou sobre comportamento de crossfiteiro


Na área externa, Arthur e Projota conversam sentados em poltrona
Arthur e Projota conversam no BBB21. Reprodução: Globo

Arthur Picoli voltou a reclamar nesta sexta-feira (5), que está sendo excluído pelos brothers do BBB21. O crossfiteiro desabafou que ninguém bom dia para ele hoje e Projota alfinetou o amigo: “Ás vezes você dá uma viajada, eu vi como você passou".

O rapper ainda aconselhou o amigo: "Porque eu sou seu brother, eu que estou te falando, você falou como se alguém tivesse te tratado mal, e na real esse 'bom dia' que você deu, era mais fácil não ter dado, estou te falando como seu amigo".

Arthur, entretanto, não concordou com o ponto de vista de Projota, que seguiu aconselhando: "Se você não acredita na minha visão, imagina na dos outros, porque dá a sensação de 'nossa o que a gente fez para você'”.

"Eu sempre dou bom dia assim, acordo assim", justificou Arthur. "Esse tipo de tato se a gente não tem, a gente tem que desenvolver, não é porque você é assim, o jogo é um jogo onde cada um é assim", concluiu Arthur.

Tiago Leifert comenta sobre paredão falso

Tiago Leifert usou os stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (5), para comentar sobre o paredão falso, que vai ser formado neste domingo (7) por quatro participantes, no BBB21. O apresentador defendeu a representatividade de todos os grupos da casa na dinâmica.

"Esse paredão tem um monte de gente, dois contragolpes porque precisa ter gente de todos os lados nesse paredão falso, todas as representações para que vocês possam escolher o que fazer depois e dar os prêmios de cada um", começou Leifert, que publicou uma série de vídeos.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado